Pessoal,
Acho que vou ter o primeiro problema grave no D3.

O carro ficou parado desde outubro na garagem, sem ligar, depois de uma viagem de ~ 2.000 km. Esqueci mesmo dele ! Estou tão atolado no trabalho que as vezes não sei quando é noite ou quando é dia.
Bom, hoje lembrei que deveria trocar o óleo do motor e levar o carro pra fazer uma revisão geral foi quando notei uma pequena poça de óleo embaixo do carro. Levantei a suspensão e fui olhar. Vinha do diferencial traseiro. Coloquei o Terrain Response em modo Rock Crawl e selecionei o Low Range para bloquear o diferencial traseiro. A telemetria dizia que o diferencial central foi bloqueado (cadeado laranja), mas o traseiro continuava aberto (cadeado cinza). Sinceramente só usei essa função uma única vez e não me lembro se o bloqueio é imediato. Acredito que seja e nesse caso, acho que meu diferencial já era.
No final da viagem, notei um barulho embaixo do carro tipo "vuco vuco vuco" (desculpem pela onomatopéia ridícula), mas como nenhum sensor da nave indicou falhas, cheguei em casa sem maiores problemas. Não andei com o carro hoje por medo de moer o diferencial, caso ele esteja mesmo seco.
Vou dar uma vasculhada pelo problema no Disco3.co.uk, porém, já conto com a experiência costumaz e sempre solícita dos amigos landeiros.
Um abraço agradecido !

Neilson