
Postado originalmente por
neilsonhenriques
Bom, o problema foi no RETENTOR DE SAÍDA DIFERENCIAL TRASEIRO que, no Brasil, custa R$ 145.
Os rolamentos custam os olhos da cara aqui no Brasil, R$ 1.500 cada um.
Estou comprando lá fora junto com o sistema de freios (exceto o disco) que também deve ser substituído.
Abaixo segue a ordem de compra colocada na Birt-Car.
Rolamentos + parafusos + polcas
2 x FC112146, FC112146 BOLT - FLANGED HEX. (G)
2 x LR014147, LR014147 FRONT HUB AND BEARING DIS111 / SPORT (G)
2 x RFD500020, RFD500020 HUB NUT M24 X 1.5MM FL2-RRS-DIS3+4 (G)
Limpador de para-brisa dianteiro
2 x LR018367, LR018367 WIPER BLADE FRONT LHD DIS3+4 RRS (G)
Freios dianteiros
1 x LR019618, LR019618 FRONT BRAKE PAD SET G-CAT/RRS/DIS3 (G)
2 x SEM000024, SEM000024 BRAKE PAD WIRE FRONT DISCO111 >6A (G)
Freios traseiros
1 x LR019627, LR019627 REAR BRAKE PAD SET DIS3-RRS-G-CAT (G)
2 x SOE000025, SOE000025 BRAKE SENSOR WIRE REAR RRS/DIS3 (G)
Filtros de óleo e ar condicionado
1 x PHE000112, PHE000112 AIR FILTER DISCO111 - RR SPORT (G)
1 x 4454116, 4454116 OIL FILTER 4.0L PETROL V8 DISCO3+ 4 (G)
Total da facada = 579.70 pounds (R$ 1.737)
Abraços,

Neilson