-
Parabéns Sérgio!! Bem Vindo ao clube! Pra mim a Land ...sai caro, dá dor de cabeça...Mais é uma delícia!!!!
Chego ao ponto de me sentir superior dentro da minha, olhando para baixo e vendo os régis mortais nos seus golzinhos, corolas e todos outros... Chego ao ponto de desligar o rádio para ouvir a música do motor diesel fazendo força numa subida. Meio loco né! Mais loco ainda é estar na estrada e sentir um coisa esquisita de cumplicidade por uma pessoa que vc nunca viu só por estar dentro de outra Land e a cumprimentar como se fosse um amigo.. e melhor, saber que nós com certeza nos ajudaríamos se um de nós estivéssemos com alguma pane ou problema. Por isso amigo...Bem vindo ao time!
-
Alexandre, obrigado! Realmente é uma satisfação única dirigir essa viatura. Estou muito feliz com a aquisição.
Agora, sinceramente, a manutenção eu achei bem justa. Dei uma boa geral na viatura e não achei tão caro... se importar as peças então, melhor ainda.
Ontem eu subi a serra aqui do litoral do Paraná com ela... fiquei abismado pois não precisei reduzir marcha... foi toda em quinta! Impressionante!!! hehehe E o barulho da turbina enchendo então.... Pra que som interno se a melodia fica lá fora?!?!?
-
É isso aí!! Esse barulho da turbina é o vírus, o canto da sereia...pelo jeito já te pegou mesmo!PARABÉNS e muitas felicidades com sua Land.
-
Parabéns pela aquisição da viatura.
Aproveito para compartilhar o link do ebay sobre watchdog:
Land Rover Engine Alarm Overheating Gauge Alarm Guardian EG3 Watchdog New Model | eBay
Abraços
-
Pessoal, estou com outra dúvida. Pesquisei bastante mas até agora não consegui achar as respostas.
1- Como faço para descobrir os Part Numbers das peças da Defender? Tem algum manual completo com todas para baixar?
2- Na Paddock, fui pesquisar o limpador de parabrisa, e fiquei com uma dúvida. Tem dois modelos, mas para séries diferentes. O que seriam essas séries?
Modelo 1
Defenderto 1A622423
Modelo 2
Defenderfrom 2A622424
-
Boaventura, obrigado pelo link. Achei interessante o produto, mas me diz uma coisa, ele não tem sensor de nível que nem nosso watchdog do Sukys. Voce tem ele instalado? Esse acionamento de relés secundários seria para ventoinhas adicionais?
Pelo que entendi ele funciona somente com sensores de temperatura... correto?
Abs
-
Olá Sergio,
Não tenho land, mas é um grande sonho...
Como acompanho este tópico e comentaram sobre o wathdog, entendi ser interessante comprartilhar o link, porém não tenho conhecimento sobre este produto.
Abraços
-
Certo Rafael, obrigado! Vamos esperar pra ver se alguém conhece o produto!
Abs