Boa Noite,
Só marcar dia, hora, confirmar local que estaremos lá prestigiando
mais esse encontro.
abraços,
Fernando.
Versão Imprimível
Boa Noite,
Só marcar dia, hora, confirmar local que estaremos lá prestigiando
mais esse encontro.
abraços,
Fernando.
Fernando,
nos sentimos honrados pelo seu convite. Tenho certeza que os demais colegas Landistas do forum também.
Realmente no Parque dos Patins da Lagoa é um excelente local, a Cobal também é legal.
Estamos tentado fechar o nosso encontro (tá dificil mas vai sair !!!).
Eu apoio a ideia de juntar.
Aliás o nome é excelente: Encontro V.Q.Q.
Só peço o comparecimento dos colegas landistas para não ficar em desvantagem com os toyoteiros !!!! Ahahaha
Embora já tenha sido proprietario de uma bela Bandeirantes que me levou até o Atacama, Chapada Diamantina, etc, etc ... Deixa para falar no encontro...
Então voto para ser no dia 29/01 terça e no Parque dos Patins, todo mundo junto.
Bom Dia,
Então confirmado para terça 29/01....
Recebemos um convite para realizar um encontrão na COBAL HUMAITÁ junto
com o pessoal da lista Toyoteiros/RJ...
Podemos confirmar essa reunião?
Abraços,
Fernando.
Nelson, Thiago e demais amigos jipeiros,
Como disse o Fernandão, o pessoal do Grupo Toyoteiros-RJ tradicionalmente faz seus encontros na última terça-feira do mês, na Cobal do Humaitá.
Coincidentemente, na próximo terça-feira terá o dito encontro e eles sugeriram que todos nós do Grupo VQQ e tb os Landistas que ora se juntam a nós, nos reuníssemos com eles lá na Cobal.
Achei ótima a idéia e gostaria de ouvir a opinião de vcs.
Um abraço, Delfim.
Blz Thiago !
Coloca teu nome na lista de confirmados no tópico do Grupo VQQ:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...neiro-153.html
Um abraço, Delfim
Pessoal,
a união faz a força !
Fechado, dia 29/01 na Cobal do Humaitá.
Qual o horário ? As 20:00 h?
Já acrescentei o meu nome na lista informada.
Maravilha !!!
Estaremos lá às 20h.
Um abraço, Delfim
Bom Dia,
Confirmado terça 29/01 20h na Cobal Humaita...
Estaremos lá...
Abraços,
Fernando.
Olá para todos,
Algum tempo atrás andei organizando um Encontro-relâmpago, mensal, em Itaipava/Petrópolis/RJ. Tipo encontro, chope com ou sem almoço ou jantar e, eventualmente, um passeio pequeno pela redondeza. Começamos fazendo nas sextas à noite e depois evoluiu para o sábado. Durou algum tempo mas depois o numero de participantes diminuiu e os encontros acabaram.
Se desejarem, podemos tentar de novo, uma vez por mês. . Detalhe : a Lei Seca ainda não apareceu por aqui e há opções de todos os preços nas pousadas.
Abç