Com certeza Thiago. Obrigado pelo convite e vamos mantendo contato.
Versão Imprimível
Galera, esse fim de semana fiz meu batismo na Freela. Fui do Rio pra Campos do Jordão, com a patroa e meu bebezinho de 5 meses.
Na volta peguei a Dutra com chuva em alguns trechos, mas parecia pista seca pra viatura, 120,130 ,até mesmo 140 km/h, e ela na mão. Sem susto algum, só a patroa falando no meu ouvido ! O único senão foi o fato de não ter posto BR em Campos do Jordão pra encher o tanque pra volta, tive que botar 20 litros de V-power. Agora a danada fica dando umas variadas em baixa rotação, vou acabar de queimar a mistura, e depois completar de Pódium novamente pra ver se melhora .
Mas vamos levar a frente essa nossa terça do chopp sem chopp, porque R$1.890 de multa, mais o risco de ter o carro rebocado, mais risco de morar de graça por algum tempo (cadeia) tá esquisito...E quem sabe não convenço a patroa pra irmos pro encontro em Setembro!?
Pessoal,
tudo bem o "Chopp" pode ser sem chopp !!!!!
Só uns pastéizinhos e uns bolinho de carne na Casa do Alemão !!
Se bem que 1 ou 2 chopps pode tomar. Eu já passei na blitz da Lei Seca e mesmo tendo tomado 2 chopps, passei com folga.
Mas sempre tem um risco.
Então vamos tomar uma Coca-cola com gelo e limão!!!
Eu tinha proposto iniciar hoje o encontro já que é terça-feira e depois continuar toda a 1a. terça-feira do mes.
As 20:00 H.
Eu confirmo a minha presença com o coro mínimo de 5 pessoas !
Quem mais confirma ?
Casa do Alemão
Av. das Américas, 1699 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-000
tel.: 21 2497-2629
Pessoal,
Barra essa hora não é ruim pra chegar pra quem não é da barra? Pergunto pq moro na Ilha e sempre vejo a LV e LA engarrafada pra quem vai pra Barra. Como trabalho em casa não sei como é o trânsito nesse horário se alguém souber avisa.
Lagoa, Botafogo, etc não é mais centralizado e contra-fluxo pra quem mora na Barra ou em outras localidades? Se quiserem marcar na barra esse primeiro, avisem. Eu moro no Rio há certo tempo mas conheço poucos bares pra sugerir.
Já peguei o alvará com a patroa aqui ela perguntou "Família pode ir?". Claro..rs
Abs
Nelson, so vi sua mensagem agora.
Fica marcado para a proxima terça. Se alguem tiver outra sugestão de local, é bem vinda. Na região da zona sul, com vaga garantida, pode ser na Cobal do Humaitá! Realmente é contra fluxo para chegar a esta hora.
Senhores
Gostaria de participar. Como só estou lendo a mensagem agora, não me programei. Sugiro um encontro a cada 15 dias, em qualquer lugar no Rio ou em Niterói.
Wilson Mazzoni
Defender 90 - 2001 - azul
Thiago, gostei da idéia da cobal. Além de ser contra o fluxo, tem vaga pra dá com pau...rs.
Só aviso que vou chegar um pouco mais tarde, tipo 20:30, no mais tá tranquilo .
Boa Noite,
Aqui no Rio temos o encontro V.Q.Q.
Capitaneado pelo Delfim,neste post
" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Temos reunião pelo menos 1 vez por mes no parque dos patins da Lagoa.
Vão toyotas, mit, suzukis, land, enfim V.Q.Q.
Estão convidados a participar.
Quando será o encontro de voces? Terça 29/01? Onde será?
Poderíamos nos unir nesse encontro tambem.
Abraços,
Fernando e Grupo V.Q.Q.