x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 228
  • #121
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pumba Ver Post
    Carro confiável pra quem não é mecânico, é carro novo. E o defender já tem todos os problemas muito bem documentados. Conheço vários proprietários que faziam exatamente isso: Trocar de 3 em 3 anos, alguns de 2 em 2. Assim evitavam gastar com os problemas crônicos (pelo menos os que demoram mais pra aparecer).
    quero ver o que serão da evoques daqui a 3 anos...

  • #122
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    era exatamente isso que eu precisava saber, se dava muito mais manutenção...o valor é alto, isso eu sei, mas preciso de mais conforto...na estrada uma land deve ser sensacional!
    opa... Curitiba??

    podemos trocar umas ideias, e faz um test drive na Discovery... não vai se arrepender...

  • #123
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    cuidado com as muitos antigas eu nao lembro agora acho que antes de 96 , o motor delas e o 200tdi , no exterior dizem que ela e mais confiavel que a 300tdi e eu acredito , contudo a disponibilidade de pecas no brasil e menor que o 300tdi , entao tente achar uma 300tdi

    Qual o problema com as 200 TDi?
    A minha é duzentinha e estou muito feliz com ela.
    Peças, como a maioria, compro fora e tem de tudo.
    A questão é o estado e o uso que ela teve.
    A minha, por exemplo, não é velha, é clássica!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #124
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Qual o problema com as 200 TDi?
    A minha é duzentinha e estou muito feliz com ela.
    Peças, como a maioria, compro fora e tem de tudo.
    A questão é o estado e o uso que ela teve.
    A minha, por exemplo, não é velha, é clássica!
    muito pelo contrario , acredito que a 200 tdi é até mais confiável que a 300tdi , ja vi pesquisa la fora que 50-60% dos donos acreditam que a 200tdi foi o motor mais confiavel da defender , o problema é disponibilidade de peças , pelo menos por enquanto não tive que comprar peça nenhuma do 300tdi la fora.

    E outra enquanto a sua é classica , a minha é semi-classica 0.o, tenho sonhos de ter uma 90 e uma 130 na garagem ainda e provavelmente só acharia uma boa 130 200 tdi.

    Então gosto muito do motor 200tdi.
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

  • #125
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Aqui se acha mais peças para as 300 pelo simples fato de que elas foram montadas aqui, bem como pq as 200 fora substituídas pelas 300 em 94.
    Eu não precisei de peças de motor, com exceção da bomba d'água. O motor ainda é standard (tb "só" tem 280 mil km).
    Não tenho experiência alguma com os 300 (terei quando a 90 ficar pronta). Aliás, confesso que a única Defender que andei foi a minha, nem de carona andei em outra!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #126
    Usuário Avatar de ander100
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    42
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    QUEM EH DE SÃO PAULO E REGIÃO POR UM ACASO CONHECE ESTA LAND ABAIXO?
    Land Rover Defender 110 Diesel 2000 - Praia Grande - Carros - Tude Bastos

    ABRAÇOS
    ANDERSEN
    ANDER100

    EX - DEF 90 300TDi “Mantenha as coisas simples, o complexo falha.”

  • #127
    Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Olha uma que vale a pena dar uma conferida

    Land Rover Defender 1993 - São Lourenço - Carros

    Abraço
    Daniel Soares

    Defender 110 pick-up 200 1992

  • #128
    A título de informação, já comprei minha land.

    Foi a land do usuário gogbq, é uma defender 90 csw ano 2003. Agradeço ao usuário do forum que me recebeu bem, sem me fazer qualquer surpresa sobre algum problema da land, tudo fora informado uma semana antes. Foi praticamente um acordo de venda entre amigos.

    Levei ela para teresina e mesmo tendo ido com um amigo que tinha 30 anos de motorista de onibus, acabei dirigindo a defender por 90% de todo percurso, foi um aprendizado, uma surpresa de perceber detalhes antes nunca vistos em um carro, a grande maioria positivo, a regulagem da bomba feita pelo dono anterior ajudou muito nas ultrapassagens.

    Lembro me que saindo de são paulo, cumprimentei uma defender pela primeira vez, enfim fui entrando no espirito, o carro parece um tanque de guerra, a altura poe respeito. Achei excelente a estabilidade e maciez do conjunto.

    Bem agora é esperar o tempo passar $$$ e aos poucos ir mexendo na viatura.

    Agradeço a todos pelas dicas, pela cordialidade do vendedor e pela land rover ter feito esse maravilhoso carro!

  • #129
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição Charles... e como dizem nossos amigos mais velhos por aqui... Bem vindo ao hospício...



    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    A título de informação, já comprei minha land.

    Foi a land do usuário gogbq, é uma defender 90 csw ano 2003. Agradeço ao usuário do forum que me recebeu bem, sem me fazer qualquer surpresa sobre algum problema da land, tudo fora informado uma semana antes. Foi praticamente um acordo de venda entre amigos.

    Levei ela para teresina e mesmo tendo ido com um amigo que tinha 30 anos de motorista de onibus, acabei dirigindo a defender por 90% de todo percurso, foi um aprendizado, uma surpresa de perceber detalhes antes nunca vistos em um carro, a grande maioria positivo, a regulagem da bomba feita pelo dono anterior ajudou muito nas ultrapassagens.

    Lembro me que saindo de são paulo, cumprimentei uma defender pela primeira vez, enfim fui entrando no espirito, o carro parece um tanque de guerra, a altura poe respeito. Achei excelente a estabilidade e maciez do conjunto.

    Bem agora é esperar o tempo passar $$$ e aos poucos ir mexendo na viatura.

    Agradeço a todos pelas dicas, pela cordialidade do vendedor e pela land rover ter feito esse maravilhoso carro!

  • #130
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    A título de informação, já comprei minha land.

    Foi a land do usuário gogbq, é uma defender 90 csw ano 2003. Agradeço ao usuário do forum que me recebeu bem, sem me fazer qualquer surpresa sobre algum problema da land, tudo fora informado uma semana antes. Foi praticamente um acordo de venda entre amigos.

    Levei ela para teresina e mesmo tendo ido com um amigo que tinha 30 anos de motorista de onibus, acabei dirigindo a defender por 90% de todo percurso, foi um aprendizado, uma surpresa de perceber detalhes antes nunca vistos em um carro, a grande maioria positivo, a regulagem da bomba feita pelo dono anterior ajudou muito nas ultrapassagens.

    Lembro me que saindo de são paulo, cumprimentei uma defender pela primeira vez, enfim fui entrando no espirito, o carro parece um tanque de guerra, a altura poe respeito. Achei excelente a estabilidade e maciez do conjunto.

    Bem agora é esperar o tempo passar $$$ e aos poucos ir mexendo na viatura.

    Agradeço a todos pelas dicas, pela cordialidade do vendedor e pela land rover ter feito esse maravilhoso carro!

    Olá Charles, depois desse depoimento apaixonado só resta desejar pleno desfrute e boa sorte com a Lenda!

    Abração e disponha do que precisar ok?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao Clube Charles !!

  • #132
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda (opinião) compra de Defender 110 usada.

    Galera, boa tarde!

    Gostaria da ajuda de vocês para o meu caso: pretendo comprar, nos próximos meses, um Defender 110 ano entre 2000 e 2003, dependendo do que eu encontrar por aí, mas sou 100% novato no meio "4x4", e não faço ideia de como escolher um bom carro.

    Li bastante aqui no fórum sobre os pontos que devem ser checados, mas por nunca ter tido um 4x4, assumo que não sei avaliar se esses pontos estão em bom estado.

    Pergunta 1: existe algum mecânico ou alguém especializado nesta avaliação pré-compra? Alguma oficina que faça essa avaliação prévia, sei lá...

    Pergunta 2: o seguro do bicho é muito caro? É muito visado para roubo?

    Pergunta 3: por ser um carro mais antigo, geralmente com 150.000 a 250.000 km rodados geralmente (segundo os anúncios que vi), vai dar muita manutenção para mim?

    Por que escolhi o Defender:

    1. Quero um carro para andar na cidade (ou seja, pela qualidade do nosso lindo asfalto de SP, é quase um off road level je-di...rs) e pegar estrada de terra 2 vezes por mês, em conservação média (média = já quebrei carros populares tentando encarar), ou sejas, não vou fazer trilhas com frequência, apenas uma ou outra.

    2. Quero um carro para ficar no mínimo 5 anos (provável que muito mais), e acredito que o Defender encare essa longevidade.

    Vocês, sábios possuidores da fera, conseguem ajudar um pobre novato?

    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender 110 2002 - Comprar ou não?
      Por fnfs no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/03/2015, 18:47
    2. Comprar Defender em Curitiba
      Por Velho Russo no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/05/2014, 21:18
    3. Defender 90 1996, comprar ou não?
      Por alexfneo no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2013, 00:24
    4. Devo comprar a Defender?
      Por Lúcio Carvalho no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 02/08/2011, 00:05
    5. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade