x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0

    Question Qual modelo de defender comprar pra trilha ??




    Boa tarde.

    antes de mais nada, procurei e nao achei no forum topicos discutindo isso.

    Pus meu willys a venda, e pretendo comprar para preparar pra trilha uma defender assim que vende-lo.

    Mas a duvida é sobre o modelo de carroceria...

    de cara, eu ja excluiria a 110 e a 130, pelo tamanho, pois quero para trilha pesadas, e muitas vezes, apertadas.

    entao o entre eixos seria a 90 mesmo, mas ai temos a 90 pickup, a 90 jipe sw, ou a 110 pickup e encurtar ela.

    dai tem a opcao tb de transformar uma 90 jipe em pickup, como tem alguns topicos ja aqui no forum,

    eu particularmente acho a pickup mais show, mesmo com o espaço interno apertado ...

    qual vcs acham que é o modelo de carroceria mais ideal pra trilhas ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    a def 90 pickup só tem um porem, pelo que fiquei sabendo, nao vieram pro brasil..

    dai aqui, ou faz uma pickup a partir de uma 90 normal, ou reza pra aparecer uma 90 pickup d fabrica .. hehehe
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #3
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    pra mim uma noventinha seria ótimo, desde que tenha bloqueio adequado, pneus..

    mas uma pickup é mto linda.. acho que vc já viu uma aqui do fórum, se não viu : http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1346008956

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...nder-90-a.html

    tá muito bonita
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #4
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    45
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Esse cara tá tentando vender a dele faz pelo menos 2 anos.

    Defender 90 Pick Up - Ano 2004 - 1500 km - no MercadoLivre

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Esse cara tá tentando vender a dele faz pelo menos 2 anos.

    Defender 90 Pick Up - Ano 2004 - 1500 km - no MercadoLivre
    o preço esta super atrativo, o problema é q nao tem documentaçao ...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    pra mim uma noventinha seria ótimo, desde que tenha bloqueio adequado, pneus..

    mas uma pickup é mto linda.. acho que vc já viu uma aqui do fórum, se não viu : http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1346008956

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...nder-90-a.html

    tá muito bonita

    hehehe, essa mesma q me pos a duvida, antes de ver ela eu tava convicto na 90tinha jipe...

    qual seria a vantagem da pickup sobre a carroceria normal numa trilha ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #7
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, eu uso e recomendo a 90 fechada, nao vejo muitas vantagens na pick up na trilha, a falta de peso sobre o eixo traseiro as vezes atrapalha na trilha, o peso deve ser equilibrado.
    O desempenho da 90 é ótimo nas trilhas. Procure uma com motor 300tdi, que nao possui nada de eletronica e a manutenção é fácil.
    Abrass

  • #8
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Dependendo do tipo de trilha, os 110 e 130 jantam os 90.

    Enquanto os 90 estão totalmente dentro dos buracos, o 110 e 130 já tem um eixo fora para ajudar empurrar/puxar.

    Mas no geral o consenso é que o 90 é "o" jipe e sua dinâmica também é bastante superior a do 110 a começar pela flexão das molas, quando vazio, as do 110 são tão fortes que ele levanta roda antes de encostar nos batentes. Isso não é nada bom para trilhas.

    No mundo capital e materialista, o ideal é ter os dois, um 90 e um 110.

    Se cabe um conselho, compre um Jimny, coloque pneus 215/75 e remova a barra estabilizadora. É um pequeno demônio! Não tem LR que o acompanhe. Novamente comprovei isso neste fim de semana. O único que passa sorrindo onde o LR passa afundando.



    Abs

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #9
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Para a trilha..... eu não iria de defender...

    Pega a grana e transforma seu willys em um monstrinho para trilhas. vai gastar menos e pode fazer um monstro.... Existem inúmeras configurações que já transformaram o willys com sucesso.

    Eu mesmo "quase nunca" fiz feio com meu willys 6 caneco hurricane todo original tirando os pneus 7.50 16 frontiera e eletrica que refiz tudo.

    Eu estava pensando em vender ele pois a garagem ficou pequena com a D110, mas pensei melhor e vou deixar ele para quando quiser fazer uma graça em trilhas... pretendo colocar uns bloqueios no 2 diferenciais e pronto... bora destruir ele!

    Quanto a garagem, vou construir um muro na porta de casa que já rende mais umas 4 a 5 vagas.... me arrependi de ter vendido meu fusca 69 quando a defender chegou.... ia ter que pagar por uma garagem.... e acabei vendendo para um amigo meu!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Dependendo do tipo de trilha, os 110 e 130 jantam os 90.

    Enquanto os 90 estão totalmente dentro dos buracos, o 110 e 130 já tem um eixo fora para ajudar empurrar/puxar.

    Mas no geral o consenso é que o 90 é "o" jipe e sua dinâmica também é bastante superior a do 110 a começar pela flexão das molas, quando vazio, as do 110 são tão fortes que ele levanta roda antes de encostar nos batentes. Isso não é nada bom para trilhas.

    No mundo capital e materialista, o ideal é ter os dois, um 90 e um 110.

    Se cabe um conselho, compre um Jimny, coloque pneus 215/75 e remova a barra estabilizadora. É um pequeno demônio! Não tem LR que o acompanhe. Novamente comprovei isso neste fim de semana. O único que passa sorrindo onde o LR passa afundando.



    Abs

    Clemente
    Realmente Clemernte, fiz algums brincadeira com a D110 e ela se mostrou otima no mato, deixando a desejar só pelo tamanho ..

    quanto a jimmy, nao duvido da capacidade dele, pois tive um samurai 95 com redução x crawler, e o bicho era o capetinha, passava tudo mesmo.. mas nao me agrada um carro como o jimmy ou ate mesmo o samurai pra uma transamazonica por exemplo .. quero um carro mais "parrudo", mesmo que me obrigue a usar um pouco mais o guincho ...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Para a trilha..... eu não iria de defender...

    Pega a grana e transforma seu willys em um monstrinho para trilhas. vai gastar menos e pode fazer um monstro.... Existem inúmeras configurações que já transformaram o willys com sucesso.

    Eu mesmo "quase nunca" fiz feio com meu willys 6 caneco hurricane todo original tirando os pneus 7.50 16 frontiera e eletrica que refiz tudo.

    Eu estava pensando em vender ele pois a garagem ficou pequena com a D110, mas pensei melhor e vou deixar ele para quando quiser fazer uma graça em trilhas... pretendo colocar uns bloqueios no 2 diferenciais e pronto... bora destruir ele!

    Quanto a garagem, vou construir um muro na porta de casa que já rende mais umas 4 a 5 vagas.... me arrependi de ter vendido meu fusca 69 quando a defender chegou.... ia ter que pagar por uma garagem.... e acabei vendendo para um amigo meu!
    Amigo, na verdade eu ja tenho um willys monstrinho pra trilha.. ta com bloqueio 100% dianteiro e traseiro, bcos concha, direção hidraulica, SPOA, giuncho mecanico, e varias outras coisas, tem um topico sobe ele inclusive e com bastante fotos, mas acontece justamente que eu quero um carro mais seguro, todo fechado, pra poder levar meu filho na trilha, a esposa, com ar condicionado, que a reduzida nao fique escapando, etc ... to ficando velho eu acho.. ahhaha
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Qual modelo de defender comprar pra trilha ??-desradical-18-.jpgQual modelo de defender comprar pra trilha ??-dsc01582b.jpg
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 123
      Última resposta: 06/11/2014, 13:19
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 28/09/2012, 17:20
    3. Qual Pajero comprar para trilha (até R$ 30.000)
      Por jensen no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2009, 19:43
    4. Qual modelo comprar ...
      Por Eduardo Defender no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/01/2008, 10:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade