x
Convex Datacenter
Página 7 de 138 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1645
  • #73
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Uma das mais bacanas que já vi, apesar da altura elevada do camper:

    Camperizar un Land Rover Defender 110 HCPU

    está a venda, só que lá na Espanha...rsrsrsrs



    Franco, não foi possivel abrir a´´coisa´´

  • #74
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Bom dia amigos, como planejado, estamos passando o carnaval nos divertindo em baixo de Defender, aproveitando o feriado pra ver uns jipes e... descobrindo umas armadilhas!!

    ...o carro parecia uma beleza, todo absolutamente original, sem acessórios impróprios e de unico dono, a cor perfeita, até que partimos pra olhar embaixo do chassi com uma lanterna! ...vejam!












































    ...enfim tudo possivel de ser reparado, até porque as partes afetadas não são estruturais e´´apenas´´fixação da carroceria.

    mas não é esse tipo de restauração que tenho em mente. paciencia, vamos continuar procurando.

    bom carnaval a todos!


    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    .


    ...chega de ver podreira!
















    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9



    ...tenho visto varias Defender e em sua maioria tem o CDplayer montado no painel usando uma gaveta que mesmo parecendo original, acho que atrapalha a ventilação com as ventarolas abertas.

    ...ai começei a pensar num módulo pra substiturir o cubibox original e receber o CDplayer. serão duas peças, uma delas é o módulo do CDplayer, esse ficaria fixo.

    o outro seria o porta-trecos com um encaixe de modo poder ser substituido por uma geladeira tipo 12V sempre que quiser.

    * e ainda teria um encaixe pra levar minha Mag-Lite de estimação véia de guerra...

    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    E aí Meccano, já achou a viatura?
    Toyota Land Cruiser Prado 2007

  • #78
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por hmoq Ver Post
    E aí Meccano, já achou a viatura?


    ...ainda não, continuo sofrendo calado! ...mas já estou me equipando eheh

    as escadinhas , alem de ter um charme próprio, me deixa tirar aqueles ´encanamentos´ feinhos e sem falar que as escadinhas tornam possivel alguem baixinho como minha companheira de viagens tirar proveito do carro.

    ...na verdade tive que desencavar uma tecnica iogue de comer mingau quente pelas beiradas do prato...

    ...a uns seis meses cometi uma burrada nível 10 convidando minha companheira , que justiça seja feita, a baixinha dirige bem a beça... a tomar assento ao volante de uma Defender lindíssima e... usar a embreagem!!!!! entenderam?? foi traumatico , mas embreagem de Defender não foi feita mesmo [ nem todas... ] para pezinhos delicados. [ nem todos...] eheh










    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    ...

    ...agora procuro uma Defender 110 que sirva nesses para-barros







    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9












    ...Bom tarde amigos, demorou um pouco mas achei meu Land Rover Defender 110 , 300TDI ,SW ano 2000, toda branca e com rodas reavy duty , aquela com os furinhos que me passam uma impressão de vanguarda... em se tratando de LR é claro eheheheh!!


    procurava um carro sem adaptações elétricas e equipamentos sem noção e mal instalados. fazia questão do acionamento manual dos vidros entre outras coisas, e principalmente um painel original.

    acabei achando um carro com os bancos e interior todo originais e em ótimo estado , se o carro tem o interior bem cuidado, geralmente o dono é um cara cuidadoso com seu carro.

    o jipão está rigorosamente com a manutenção em dia , dirigibilidade e equilibrio perfeitos e sou o terceiro dono. no hodometro esta registrado 160 mil, mas só acreditaria se fosse no carro da minha mãe eheh!!

    agora vamos por em uso uma ideia do Luis , um grande amigo meu que possui um Toyota a pouco menos de vinte anos e sempre me dizia:

    - faça como eu, tenha um carro robusto e que voce goste muito e não precisara trocar de carro nunca mais! como acho uma chateação trocar de carro, gostei da idéia e agora vamos por isso em pratica.

    como sempre, temos umas coisinhas pra fazer, principalmente com respeito aos pontos de ferrugem nas bases das portas.

    no mais desmontei os ´´encanamentos´´laterais, instalei as escadinhas e para-barros originais...

    mas é cuidando dos pequenos detalhes como troca de parafusos , borrachas e outros cuidados que teremos diversão garantida pra muito tempo!
    abração a todos, agora não mais um SEM carro eheh! ...afinal a viagem pra Carretera Austral já tem data e será com Defender!





    ...aqui já sem os encanamentos e com as escadinhas e para-barros instalados...

    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post












    ...Bom tarde amigos, demorou um pouco mas achei meu Land Rover Defender 110 , 300TDI ,SW ano 2000, toda branca e com rodas reavy duty , aquela com os furinhos que me passam uma impressão de vanguarda... em se tratando de LR é claro eheheheh!!


    procurava um carro sem adaptações elétricas e equipamentos sem noção e mal instalados. fazia questão do acionamento manual dos vidros entre outras coisas, e principalmente um painel original.

    acabei achando um carro com os bancos e interior todo originais e em ótimo estado , se o carro tem o interior bem cuidado, geralmente o dono é um cara cuidadoso com seu carro.

    o jipão está rigorosamente com a manutenção em dia , dirigibilidade e equilibrio perfeitos e sou o terceiro dono. no hodometro esta registrado 160 mil, mas só acreditaria se fosse no carro da minha mãe eheh!!

    agora vamos por em uso uma ideia do Luis , um grande amigo meu que possui um Toyota a pouco menos de vinte anos e sempre me dizia:

    - faça como eu, tenha um carro robusto e que voce goste muito e não precisara trocar de carro nunca mais! como acho uma chateação trocar de carro, gostei da idéia e agora vamos por isso em pratica.

    como sempre, temos umas coisinhas pra fazer, principalmente com respeito aos pontos de ferrugem nas bases das portas.

    no mais desmontei os ´´encanamentos´´laterais, instalei as escadinhas e para-barros originais...

    mas é cuidando dos pequenos detalhes como troca de parafusos , borrachas e outros cuidados que teremos diversão garantida pra muito tempo!
    abração a todos, agora não mais um SEM carro eheh! ...afinal a viagem pra Carretera Austral já tem data e será com Defender!





    ...aqui já sem os encanamentos e com as escadinhas e para-barros instalados...



    UAU!!!!!
    Que carro bonito e alinhado.
    Parabéns
    Abs
    Sergio

  • #82
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Ae Mecanno !!
    Parabens.. a tao sonhada ! Estamos todos agora anciosos para ver os projetos em pratica !

    Quando crescer quero ser igual a vc ! rs Hoje eu estou como vc na epoca da tr4. Estou com uma tracker.. tirando leite de pedra para arrumar espaço para acampar e viajar.. um dia, chego nesse sonho de Land !

    Forte abraço e parabens pelo casamento..rs

  • #83
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Parabéns linda vtr, boa viagens com ela.

    Abs.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #84
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Meccano !! Bem vindo ao time .

    Felicidades pra vc e família com a nova companheirona !

    Grande abraço,

    Edu
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade