Powered by vBulletin

Discovery 3 - Desbloqueio do conto do vigário ou a informação procede ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/12/2012, 15:19
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por LeandroDelSanto Ver Post
    Quando eu tiver um carro que já venha com a telinha embutida no painel, muito provavelmente buscarei algo assim! =D

Normalmente a resolução dos LCDs dos carros é muito baixa e não fica legal usá-la pra GPS ou DVD. Já que estamos falando do D3, um amigo tem um com televisão e sinceramente, não ficou legal. Melhor que nada, mas acho que não chega nem a qualidade SD (standard definition), quem dirá 480p.
  • 11/12/2012, 16:25
    VSayegh
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    VSayegh,

Se o sujeito que lhe atender for honesto não pode cobrar mais do que R$ 80.00 a R$ 100.00 levando-se em conta que aqui em SP uma instalação completa custa R$250.00 nas lojas que costumo indicar. Esse é o tipo de coisa que até um café paga se for simples como estou imaginando. Se ele não quiser procurar no freio ele pode tirar o aparelho do painel e procurar pelo fio "Brake" ou "parking" e cortar ele só pra interromper o sinal e ver se dá certo.

Já na Defender eu levei numa loja e pedi pro cara fazer uma adaptação. Eu acabei instalando uma Central Multimídia de 7" do Fusion por ser quadrada e mais simples de instalar. Segue foto

Anexo 384864

abs,

Alexandre,
    Muito legal seu painel. Vou continuar em busca de fazer um para mim. Obrigado pelas informações. Assim que fizer o desbloqueio atualizo as informações por aqui.
    Abs.
    Sayegh
  • 14/12/2012, 20:15
    enymuller
    Oi amigo.

Olha, a nossa Disco é HSE e ela veio com as telas para a segunda fileira. Como já falaram aqui, ela funciona normalmente com o carro em movimento. A única que fica travada é a tela da frente, assim que você coloca o carro em Drive, a tela do DVD apaga na frente. Só retorna ao colocar em Parking.

Antes até chegamos a pensar em desbloquear a da frente mas nessa de "depois eu penso nisso", acabou ficando. Daqui a pouco iremos passar o carro adiante então nem vale mais a pena agora investir nisso.

Espero que tenha ajudado.
    Abraços,
    Marcelo
  • 03/10/2014, 10:38
    nicksalgado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Amigo, bom dia.

Eu trabalho com Centrais Multimídias e funciona da seguinte forma.

Na Discovery HSE *eu nao tenho certeza* mas se for igual a Mercedes ML, Infinity e alguns outros carros importados é possível fazer o desbloqueio da tela original e instalar mapas do Brasil assim como desbloquear o DVD para funcionar com o carro em movimento. é isso mesmo, carro importado vem com esta função bloqueada por motivo de segurança uma vez que, inclusive no Brasil, é proibido trafegar com o DVD funcionando nos bancos dianteiro.

Alguns carros essa função de bloqueio é feita na centralina do carro, outros são através de um simples cabo ligado ao freio de mão. Nas Centrais que vendemos todos os modelos sem exceção vem com um fio "parking" ou "Brake". Esse fio serve para ser ligado ao freio de mão do carro. Bastou acionar o freio para ele liberar a função do DVD, uma vez liberado o freio de mão o sistema bloqueia. Posso dizer que 100% dos clientes não utilizam esse fio, simplesmente deixam sem ligar.

Abs,
    Alexandre

Alexandre,
    Vi que trabalhas com multimidia e talvez possas me ajudar.
    A central que está instalada na minha Disco4 acho que está precisando de uma atualização ou coisa do tipo.
    Não consegui descobrir a marca, ou alguma informação que possa ser util para isso.
    Pensei em tentar dar um RESET para a setagem de fábrica, mas fiquei receoso ....
    Além disso, a conexão das telas dos encostos está na entrada AV2 das telas e queria colocar na AV1 para que a imagem apareça quando ligar ......
    Já tentei ver se desmonto alguma coisa para corrigir as conexões e até para ver mais informações da central, mas não tive muita coragem de fuçar .....
  • 14/11/2015, 22:08
    yasser
    eu tbm tenho uma discovery 3 e tbm estou com o mesmo problema da tela do dvd!!!!
    eu sou mecanico geral e sei q sempre tem uma forma de desbloqueio!!! se alguem conseguir o diagrama dele e me passar eu dou jeito nisso!!!! ....se alguem ja fez pelo freio d mao ,entao esta com probema no botao de destravamento....pq ao desligar ele tem que liberar o cinal para a centrao !!...entao isso nao esta acontecendo!!!( claro) se ele for pelo freio de mao.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:55.