x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Freelander 2004 2 Portas? Vale a pena?

Boa tarde pessoal! Fui em uma loja que soube q tinha uma freelander 2004 sendo vendida e fui ver e para meu espanto era de 2 portas! Nem sabia q existia... A principcio gostei de ver... Interessante pq era menor e mais pratico, e gostei que o teto podia tirar também, otimo para a praia hehehe....

Estou pensando seriemente em pegar.... Está com 107 mil KM, mas está em otimo estado, eu dirigi e esta se comportando muito bem, so uma desalinhada mas pode ser geometria ou buchas q são simples. Meu medo é que já tera que trocar a correia ou não? O dono me falou q foi trocada mas nao soube me dizer quando... Eu vi que foram feitos revisões em mecãnicos especializados em LRs. Será que vale a pena? Na tabela Fipe está em 37 mil e está pedindo 39 mil reais. Mas isso eu tive dúvidas pois no FIPE tem a versão HSE e SE, quando HSE é 37 e SE eh 33 mil, como sabe qual é? Pois n documento e no carro não informa nada... COmo saber?

O que acham?

Abs

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Boa tarde pessoal! Fui em uma loja que soube q tinha uma freelander 2004 sendo vendida e fui ver e para meu espanto era de 2 portas! Nem sabia q existia... A principcio gostei de ver... Interessante pq era menor e mais pratico, e gostei que o teto podia tirar também, otimo para a praia hehehe....

Estou pensando seriemente em pegar.... Está com 107 mil KM, mas está em otimo estado, eu dirigi e esta se comportando muito bem, so uma desalinhada mas pode ser geometria ou buchas q são simples. Meu medo é que já tera que trocar a correia ou não? O dono me falou q foi trocada mas nao soube me dizer quando... Eu vi que foram feitos revisões em mecãnicos especializados em LRs. Será que vale a pena? Na tabela Fipe está em 37 mil e está pedindo 39 mil reais. Mas isso eu tive dúvidas pois no FIPE tem a versão HSE e SE, quando HSE é 37 e SE eh 33 mil, como sabe qual é? Pois n documento e no carro não informa nada... COmo saber?

O que acham?

Abs
    Negocia melhor!

Este carro não vende rápido, e carro usado tem que pagar barato, principalmente uma Land Rover!

Se tiver coisa para fazer, vc vai ter que desembolsar uma graninha, calcula isso!

Se o dono vender para loja, no minímo tiram uns R$ 10 mil reais.

Para mim um carro desses, com valor de tabela de R$ 37 mil, tem que sair por no máximo R$ 32-33 mil.

O dono sabe que o perfil do carro é meio exclusivo e tem que aproveitar as oportunidades.

Minha opinião.

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    É vou ver isso... Problema é que o meu carro está nisso também. Estou anunciando faz 2 meses e até agora nada e o valor vai baixando também... Se tem coisa p fazer, eu pedi p eles resolverem antes de vende p mim, com o parecer do mecânico que trabalha c LRs.

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Fiquei curioso pra ver a Freelander de duas portas. Coloca umas fotos pra gente aqui.

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    É exatamente assim! Diferente... Nao imaginei... O Interessante eh que o teto preto que tao vendo? Pode ser tirado... Ficando meio conversivel atras...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freelander 2004 2 Portas? Vale a pena?-land-rover-freelander-2004-2-portas-conversivel_mlb-o-3000479532_082012.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Se o dono trocou a correia, ele foi cauteloso. As 2 correias de trás devem ser trocadas com 120 mil km, enquanto a da frente só com 160 mil km.
    Quanto ao carro em si, eu prefiro 4 portas (filhos). Se vc gosta de 2 portas, pode ser uma boa. O carro é essencialmente o mesmo: motor, câmbio, suspensão etc. Não vai ter dificuldade com a manutenção.

Usuário Avatar de DeaeStan
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Toribio, se o dono disse que trocou a correia peça a nota do serviço.

A minha está com 76mil e nunca troquei e está perfeita. É normal se trocar a correia com 120mil na Europa e aqui no Brasil com 100mil.
    Estranho ele dizer que trocou, mas não lembra quando.
    Este modelo é conversível. Da uma olhada no seguro. Não sei se vale para Freelander, mas seguro de conversível é beeeem mais caro.

Outra coisa: O Leandro Neves está certíssimo. Se for carro de loja, o vendedor esta ganhando no mínimo 10mil.
    Geralmente pagam sempre 10mil a menos na troca e vendem por 5mil a mais que a tabela, dizendo que este carro era de um médico.
    No máximo lavam o carro e já colocam pra vender. Nem checam se tem problemas ou não. Passando-se 3 meses da garantia, se o cliente não voltar, é festa.

Vai com calma e escolhe bem sua Freelander. É um baita carro.

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    2 portas é mico de mercado. Não vale 39 = 18k USD. Voce consegue uns encalhados na web motors por muito menos. pesquisa lá.
    Depois: Freelander 1 e disco 2 é manutenção na certa! a troca das correias = 2500 R$; amortecedor 1200; batente 500 e por ai vai. para ter uma ideia a rosca do parafuso especial das rodas sai por 400 (um adaptador só!!!).
    Conselho de quem já pagou caro: este carro só vale com notas fiscais e procedencia ... olha lá. do mais precisa pagar uns 30k. Menos se for blindado. importante: muito cuidado com o motor (KV6) e o cambio (Jatco).
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Eh, pessoal... Depois de tudo isso, de muita pesquisa... Estou dando p trás em comprar Freelander no momento. Pois sustentar um carro caro la vai, mas se vier gastos a mais, já me preocupo... Vou esperar quando ganhar mais dinheiro (1 mil reais a mais por mês) para poder bancar.

Mesmo assim vou troca o meu carro por um carro mais de estrada, to achando que vou pegar Tucson 2008... Triste para mim, mas acho que terá que ser. Depois de uns anos, já casado (estou para casar), teremos um carro barato e ai poderei pegar um freelander mais novo para a estrada....

Abs a todos e continuarei participando aqui no fórum pq é meu sonho esse carro... hehehe

Usuário Avatar de DeaeStan
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Tucson... Eca.
    Hiundai é demais, aparece até na televisão !!
    Se não rola uma Freelander, vai de Pajero Sport pelo menos.
    Quando comprei a minha decidi entre Kia Soul, Aircross e Pajero.
    Tucson só ganha do Ecosport na lista de tentativas de 4x4

Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Também fiquei em dúvida entre TR-4 e a Freelander!
    Um amigo teve a mesma dúvida e foi de Pajero!

Tucson, sinceramente.... =X
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2021, 21:11
    2. Respostas: 38
      Última resposta: 30/04/2020, 15:22
    3. Tr4 2004 com kit gnv 5 geração - vale a pena?
      Por BELLETTI no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/12/2014, 19:24
    4. Kawasaki 2004 4x4 450 . vale a pena ?
      Por novaes no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2009, 09:06
    5. Siderkicki 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/04/2007, 11:13

Permissões de Postagem