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OBS.-apenas troquei as pastilhas de freio(240 reais nas 4 , inclusa a mão de obra) .......... outra coisa...ela tem aquela roda de ferro original e me faltam as calotinhas, me preocupo com a possibilidade de entrar areia no rolamento, pois as calotinhas servem para isolar ...estou certo ????
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obs II - esqueci de citar que também mandei trocar a correia dentada, não me lembro o preço, mas foi preço normal de carro diesel, eu lembro que nesse caso a mão de obra com mecanico especialista em diesl foi muito mais cara
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GL Medina , valeu pelas dicas com certeza elas serão úteis . Galera , eu esto com preguiça de abrir um tópico e por isso vou usar esse tendo em vista que também trata-se de custos . Alguém aqui usa peças intercambiáveis ?? Pq ontem eu tava num feirão de véiculos e o meu cunhado tava olhando uma lada niva e todo mundo sabe q esse carro é um pouco ruim de mecânica ( pelo menos foram o q me disseram ) , porém esse proprietários tinha uma lista dentro do carro de várias peças do fiat 147 e do corcel II q dava naquela jipe . Eu sei q peças originais são as mais recomendáveis ,mas vai q o carro dá um probleminha comigo há mais de 2000 km de casa . Por isso eu pergunto alguém aqui do forum tem uma lista de peças intercambiáveis compatível com a land rover ??? Agradeço a ajuda de todos e FELIZ NATAL antecipado rsrsrsr