Sim! Os daki realmente valem! Só de participarem no fórum ja se mostram dedicados a essa paixão! Vamos ver se o negocio será viável!
Abs
Versão Imprimível
Com todo o respeito aos amigos de forum, e principalmente ao Toribio, que esta vendendo a sua, com 40 e poucos.... ei ia de Xterra... quase o mesmo propósito e 2.8 diesel...
Eu pesquisei por aqui e os valores estão de 50 mil para cima... Logo não compensa para mim... E também eu vi umas frontier ano 2002, 2003, não achei bem conservadas e duráveis... O motor ok, mas o interior... Interior para mim é importante... Creio na LAND Rover, pois meu pai tem uma Disco de 96 e IMPECAVEL AINDA! Já quase 300 mil km .... Duram mesmo...
Vou colar o que li em outro topic mas achei a melhor descriçao de uma Land Rover (seja o modelo que for) na hora de pensar em compra. O autor é o Jorge Martins e copiei do topic "Land Rover bom negocio" ou alguma coisa assim
"It's a british car! É todo um conceito diferente de tudo. É um Hércules temperamental e com saúde biológica mais frágil. Polariza emoções: ou ama-se ou odeia-se e como em todo amor arrebatador, perdoa-se tudo. Mas um bom amor, é feito de admiração e um LR tem tudo para cativar. Um automóvel anda-se (é um meio de transporte), mas um LR é muito mais. Deixe-se apaixonar: paixões rejuvenescem. Abços."
Pessoal, também estou com essa vontade de ter uma freelander, igual ao colega ToribioMalagodi.
Mas durante minhas pesquisas, por 40k tem a opção de pegar um jeep cherokee 3.7 sport.
Ambos são modelos 2005/2006 e são igualmente estilosos!!!
O que vcs acham??? Qual "vence" o duelo?
Gerard, são dois carros muito bons, mas se uns acham que Freelander 2.5 bebe muito, imagina Cherokee 3.7 (A Cherokke sempre levou fama de beberrona).
Particularmente, acho que eu não teria o mesmo carinho que tenho pela minha Free. Mesmo numa 2003, eu sinto um respeito maior no trânsito. O nome Land Rover realmente é muito forte.
:)
Toribio,
Já tive um Freelander 1 2006 HSE por 72.000 km. É um carro excelente e muito confiável. O atual dono só faz as revisões normais e o bicho já deve estar perto de uns 170.000 km sem qualquer problema. Procure meus posts aqui no fórum, pois já falei bastante dele aqui.
Consumo entre 5,5 km/l e 6,5 km/l na cidade e uns 9 km/l na estrada, gasolina aditivada. Se quiser economizar, o melhor é um Uno Mille do modelo anterior ou um Honda Fit até 2008 (o flex bebe mais). É um V6 sem a eletrônica atual, que consome mais ou menos o que a minha TR4, com mais potência e conforto. Eu não acho que seja um carro beberrão. Tem carro menor aí consumindo quase isso.
O problema é: achar um carro bem cuidado. Só isso. E é difícil, por isso, considere outros carros também.
Um abraço, :concordo:
Neilson
Pessoal...e hoje em dia - em 2016 - as FL 2006 estao na faixa de 35K.
Vale a pena comprar uma? Motor na casa de 80K a 150K rodados.
No particular tenho um VW Fox 2014, carro honesto pelo valor que é o mesmo da Freeland.
E ai??