Postado originalmente por
lucar
pelo que li o veiculo nem andando está, né?? Diferencial deu uma "travada" ... Meio suspeito. Voce ao menos andou nela???
Se é unico dono deve ter um historico de manutenção pede para ver...notas de serviços etç assim pode ter ideia do que já sofreu a 110. Eu vi muitas 110 antes de comprar a minha. Se procurasse mais até acharia outras, mas quando bati o olho sabia que era casamento comigo é assim...se encanar com determinado veiculo fod#*. Quanto a 200tdi ou 300tdi se tiver em bom estado ambos aguentam bem. Peça acha como todo veiculo mas tem seu preço! Eu optei por 300tdi já pensando em um futuro e pelo visto poe futuro nisso fazer um upgrade.
Todo veiculo usado vai ter coisas para fazer, o antigo dono pode até não avisar pois já acostumo com os detalhes/problemas. Ainda mais quando se tem gambiarras pelo caminho.
Pensa bem o uso pois com esse preço voce compra uma de leilão andando e literalmente sobra para voce refazer ela do seu jeito se for para quebradeira de trilha. Se for viajar opte por um veiculo em melhor condição!