x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Complicado colocar preço nas Defenders dos outros. Defender não tem preço de tabela.

200tdi para jipeiro "landeiro" iniciante, não recomendo. Muitos detalhes diferentes da 300tdi e certa dificuldade para peças e soluções mecânicas nacionais.

Hoje eu compraria uma 300tdi. Desde que não precise vender a Toyota.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    O interessante nela é essa possibilidade de reformar e personalizar ela toda. Com isso poderia "catar" tudo que fosse detalhe nela. Isso custa $$$. Mas, se comprá-la por um preço bom, quem sabe.

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    George

Ter uma Defender é antes de mais nada, uma grande paixão!

Quando comprei a minha, fiz N coisas "externas" - meu sogro é funileiro e também conhece muito bem as "meninas", além de ador Land's! isso ajudou muito! fora isso, a parte mecânica sempre tem jeito, e sendo feita por alguém que entenda de veículos pesados, fica nota 1000.

A Land da foto está linda, isso a meu ver! quanto a compra de peças, existem muitos lugares para se fazer isso, aqui em SP, a Land Centre é bem completa, caso queira ir além, pode-se importar praticamente de tudo, exceto o chassis! e os preços são bem acessíveris, eu mesmo já importei muita coisa da Paddock Spares.

O link que o usário Clemente postou é muito bom, espero que o tenha lido.

Outra coisa, fazer manutenção numa Land, não é coisa tão complicada assim, é claro que são necessários equipamentos para "pesados".

Tenho um mecênico de inteira confiança, por sinal ele mora na mesma rua que eu aqui em SP, e mexe não apenas com Land's.

Mais uma dica, pesquise bastante na internet, sobre preços de peças e serviços, e como te falei, não se restrinja ao Brasil, mesmo em Portugal existe um pessoal muito bom, com bom preço e são bem bacanas.

Outra coisa, tenha em mente que se você conseguir deixar uma Land 0km, ela vai durar muito, muito mesmo, e não se preocupe com peças de reposição no futuro, existem Land's rodando no mundo inteiro, o site que te indiquei "Paddock" tem peças até para as mais antigas, as séries II e III.

Boa Sorte

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    George já tive tdi200 é tudo que o Clemente explicou no outro topico realmente muitas peças são diferentes do tdi300 1993-2006 com isso voce não vai encontrar peças nos fornecedores mais baratos aqui no brasil Ex. Teckom nem peças genericas, só na Bearmarch, por sinal tem filial no Rio. porem é um otimo carro ainda mais se conseguir um bom preço imagina que tem varia toyotas bandeirantes anos 70 e 80 por 40 e poucos mil anunciadas por ai.a mecanica é simples de fazer e coisas basicas tipo rolamentos e demais itens de desgaste mais acentuado não são caros e muita coisa é igual ao tdi 300
    obs: se for andar nela não estranhe arranhar a segunda marcha voce vai aprender a passar sem acontecer isso, esse problema é comum nesse modelo de cambio.

luiz

Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Tenho uma pick-up 200tdi 1992 que estou zerando aos poucos, peguei ela ou pouco judiada mas de mecânica já zerei com alguns $$ gastos e sorte de ter o Ronald a 2 min de casa.

Se quer o carro para pegar uma trilha "tirar um lazer" não irá se arrepender mas se pensa que vai fazer expedições não indicaria, de resto importe as peças ache um mecânico bom, seja feliz.

Abs
    Daniel Soares

Defender 110 pick-up 200 1992

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ

Talking

Amigos "Landeiros".
    Fiquei um tempo sem dar notícias, mas por uma boa causa:
    COMPREI A VERDONA!!!!!
    Paguei 19000 dilmas.
    Pelo que já pesquisei, para deixar ela com cara de "CAMEL TROPHY" como sempre sonhei desde menino, ela vai ficar, no total, 40k, isso com toda lanternagem, pintura, estofamento, revisão de mecânica (motor, caixa e diferencial), guincho, suspensão, e todas os outros acessórios de praxe.
    Vale lembrar que a criança tem 270.000 km, mas é único dono que usava para viajar e ir para a praia pegar onda (o cara não fazia trilha).
    Estou igual "pinto no lixo", afinal estou conseguindo realizar meu 2º sonho de criança, pois tenho uma TÉNÉRÉ 660 e agora uma Defender 110 (duas lendas do mundo off-road)!!!!!
    Conto com os amigos daqui para me dar dicas de como deixar o meu novo brinquedo com cara de "tanque de guerra"!!!!

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Suiço Ver Post
    Tenho uma pick-up 200tdi 1992 que estou zerando aos poucos, peguei ela ou pouco judiada mas de mecânica já zerei com alguns $$ gastos e sorte de ter o Ronald a 2 min de casa.

Se quer o carro para pegar uma trilha "tirar um lazer" não irá se arrepender mas se pensa que vai fazer expedições não indicaria, de resto importe as peças ache um mecânico bom, seja feliz.

Abs

Amigo Siíço, uma pergunta:
    Pq não indicaria a criança para expedições? Pretendo, depois de pronta, viajar por diversos lugares, de norte a sul; leste a oeste da nossa América do Sul com ela (quando não for de moto). Sei que sou meio "grandinho" (1,88), mas é só por isso?
    Abs.

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Meus parabens!! Ao meu ver foi uma ótima compra, poi pagando 19.000 sobra para fazer o que quiser com ela e deixar tua cara e sabendo exatamente o que tens em mãos.

Agora primeira coisa é deixar a febre passar .......kkkkk antes de TUDO fazer uma revisão de cabo a rabo para poder ir curtindo o veiculo.... assim vai sentindo o que precisa "realmente" ser feito na "Gringa" afinal essa tem pedigree inglês!!! kkkkkk

Bem vindo ao HOspiCioooOOOoOOooO!!!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por GEORGE MEDINA Ver Post
    Amigo Siíço, uma pergunta:
    Pq não indicaria a criança para expedições? Pretendo, depois de pronta, viajar por diversos lugares, de norte a sul; leste a oeste da nossa América do Sul com ela (quando não for de moto). Sei que sou meio "grandinho" (1,88), mas é só por isso?
    Abs.
    O unico motivo na minha opinião é devido ao motor ser um pouco fraco para estradas tendo que manter na reta 90 100 km/h e se tiver uma subida 60 70 km/h e não ter torque para uma ultrapassagem.

Parabéns pela compra e se precisar de peças compre fora!

Abs
    Daniel Soares

Defender 110 pick-up 200 1992

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ

Talking

Ainda veio com um bônus que eu nem sabia que tinha ainda: Manual com capa de couro original e tudo. Até os 120000 km ela fez todas as revisões na Land Rover (com carimbo e tudo). Nem um sinal de trilha, o que o dono confirmou. Achei um site (http://www.roversnorth.com) que tem de tudo com preços muito bons (tenho certeza que procurando mais acho até melhor).
    É brincadeira a diferença com os preços daqui, mesmo pagando frete e imposto. Chega a ser metade do preço!!!!
    Bom, já sei que vou ter um monte de milhagem no cartão!!!!

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Novato e namorando uma defender 110 1992-8264780058.jpgNovato e namorando uma defender 110 1992-8240893936.jpgNovato e namorando uma defender 110 1992-8228406954.jpgNovato e namorando uma defender 110 1992-8226127126.jpg

Essa é a danada. Semana que vem começo a desmontá-la toda!

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Parabens de novo!!!

Essas chapas de aluminio são caixas?? gostei da ideia para dormir em viagens solo..... nivelou as caixas de roda... tava pesando em fazer algo parecido.. to estudando ainda!!

Caso seja caixa/gaveta como é o acesso??
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Namorando uma disco3
      Por igor.belechuk no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/09/2012, 21:32
    2. namorando uma Disco 2
      Por renato vieira no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/02/2012, 21:00
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1