dia 20 de setembro eu renasci, POR DEUS, as 6:20 da manhã na pista da Rod. Raposo Tavares , pista molhada, garoa, eu a 80 km-H, sou repentinamente fechado por uma parati prata G II, FREIEI e comecei a deslizar na pista molhada, um gol 1997 me bate na traseira e eu perco toda a estabilidade e rodei 3 vezes na pista molhada, parei na contra mão, sai da DEFENDER deseperado para saber se tinham mortos ou feridos(graças ao PAI não tinham) mas o gol que bateu na minha traseira deu PT(inclusive o bloco do motor dele quebrou em dois pedaços) minha def 110 HCPU saiu intacta, apenas perdi o degrau de aço que tinha na traseira(não é original dela), registri B.O. e segui em frente, para o resto da vida agradecerei a DEUS por não ter morrido ninguem, sei que eu não sou culpado, sei que eu só dirijo no máximo a 80 por H. , sei que sou cauteloso e mantenho distancia mínima de 50 METROS do carro da frente(ao passo que os loucos andam grudados na minha traseira , mesmo quanto estou na rodovia castelo Branco a 100 por H....dizem que tração integral da DEF melhora a estabilidade e segurança e é verdade...se eu estivesse em outro veiculo 4x2 qualquer a chance de ter capotado seria muito maior...