Ola pessoal boa tarde.
depois que roubaram minha hilux srv no comeco do ano, ainda nao comprei outro 4x4.
Quase fechei uma triton semana passada 09/09, mas o vendedor deu pra tras.
foi quando entrei numa disco e me apaixonei.
modelo 06/06 que esta a venda, km rasoavel e modelo S tdv6 .
estou apaixonado, ja li acho que todos os topicos sobre o veiculo, mas ainda tenho muito medo.
Na minha hilux rodei 120 mil km semfazer nada praticamente so oleo filtros freios e uma homocinetica que
me deu problema.
Uso o veiculo muito em estrada, preciso do carro pra td hr, madrugada manha tarde noite...nao posso pegar um carro
que parena estrada por causa de diesel ou por causa da suspensao....que me parecem os pontos mais delicados...
tambem tenho muito medo dos valores dos consertos, eu sei que o de uma hilux srv eu consigo manter, mas da land me preocupa
O bolso.
Sera que posso confiar nessa disco pra toda hr?sem medo de pegar a estrada de madrugada?
Onde voces importam as pecas? Podem passar o site pra mim? Demora muito a chegar tipo 20 dias como ebay?
O modelo S é muito ruim? Deveria garimpar umas hse? Eu achei ela sensacional ja nesse modelo S
a revenda dessa disco 3 diesel S é muito dificil?
seguro é muito superior a triton hilux etc?
Meu uso off road é simples apenas alguma estradinha de terra acidentada aos finais de semana para voar de parapente
nada de trilha.
Se possivel me passrem alguns exemplos de valores dos reparos que podem acontecer agradeço.
Desculpem tantas perguntas, é que nao conheco ning que tenha disco 3 e estou precisamdo de um encorajador.
abs