Powered by vBulletin

Controle alarme/ portas defender 110 2003

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2012, 18:43
    fchain
    Valeu vwinit! Saudações Cesar!
    A dúvida seria como configurar um segundo controle original, importado pelo Cesar (Defender2003)?
    Tem que abrir o painel frontal, para se ter acesso a central do alarme?
    Alguém já configurou um controle e poderia dar a dica?
    Abraço.
  • 21/07/2013, 22:43
    Airton R
    Alguém já conseguiu configurar o controle?
    Obrigado, Airton

Citação:

Postado originalmente por fchain Ver Post
    Valeu vwinit! Saudações Cesar!
    A dúvida seria como configurar um segundo controle original, importado pelo Cesar (Defender2003)?
    Tem que abrir o painel frontal, para se ter acesso a central do alarme?
    Alguém já configurou um controle e poderia dar a dica?
    Abraço.

• 22/07/2013, 07:01
    Miecz
    Infelizmente ainda não consegui configurar.
    Abçs
  • 22/07/2013, 12:36
    alberto megda
    Galera, vcs ja pensaram em pegar o manual do carro e dar uma lida? É uma coisa q ninguem olha, mas se vc pegar ele tem um capitulo sobre configuraçao do controle. É ridiculo de fazer

QUOTE=Miecz;1970091]Infelizmente ainda não consegui configurar.
    Abçs[/QUOTE]
  • 22/07/2013, 17:20
    Airton R
    Obrigado pela dica!
    já li este capitulo, inclusive já executei o procedimento 2 vezes após trocar a bateria do controle e após desligar a bateria do carro. Só não sabia que este procedimento tb se aplicava para a configuração de um controle novo!
    mais uma vez, muito obrigado, assim que o meu controle chegar farei o procedimento e postarei o resultado aqui.

abs, Airton

Citação:

Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Galera, vcs ja pensaram em pegar o manual do carro e dar uma lida? É uma coisa q ninguem olha, mas se vc pegar ele tem um capitulo sobre configuraçao do controle. É ridiculo de fazer

QUOTE=Miecz;1970091]Infelizmente ainda não consegui configurar.
    Abçs

[/QUOTE]
  • 22/07/2013, 19:05
    alberto megda
    Esse procedimento tbm serve caso vc imobilize o motor, só fazer como se estivesse trocando a bateria do controle q ele reprograma

Citação:

Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Obrigado pela dica!
    já li este capitulo, inclusive já executei o procedimento 2 vezes após trocar a bateria do controle e após desligar a bateria do carro. Só não sabia que este procedimento tb se aplicava para a configuração de um controle novo!
    mais uma vez, muito obrigado, assim que o meu controle chegar farei o procedimento e postarei o resultado aqui.

abs, Airton

[/QUOTE]
  • 22/07/2013, 21:38
    Edubarradas
    Boa noite Miecz,

Resolveu seu problema com o alarme?
    Estou com esse mesmo problema na minha Defender 110 2003.
    O controle funciona quando quer... É uma luta para destravar as portas
  • 23/07/2013, 06:30
    Miecz
    Infelizmente ainda não resolvi o problema, mesmo seguindo todas as dicas já encontradas (desde as dicas mais básicas aqui do forum como ler o manual até as dicas do fabricante do controle e de vários sites fora do Brasil). Felizmente no meu caso o controle original está funcionando normalmente. Comprei o novo só por precaução e para ter um reserva. Mas continuo pesquisando. Abçs.
  • 23/07/2013, 12:19
    alberto megda
    Tu fez aquela programação de colocar na posição II da ignição depois... Conforme diz o manual? Faça como se fosse trocar a pilha
    Se nao der certo, nao ta mais aqui quem falou
    Citação:

Postado originalmente por Miecz Ver Post
    Infelizmente ainda não resolvi o problema, mesmo seguindo todas as dicas já encontradas (desde as dicas mais básicas aqui do forum como ler o manual até as dicas do fabricante do controle e de vários sites fora do Brasil). Felizmente no meu caso o controle original está funcionando normalmente. Comprei o novo só por precaução e para ter um reserva. Mas continuo pesquisando. Abçs.

• 04/03/2014, 14:11
    Fernando Simon
    ola Amigos landeiros- estou precisando de um controle desses da def110-2004/05- onde posso adquirir e como codificar?
  • 14/06/2014, 07:01
    jsoc
    Amigos Landeiros, tambem estou com problemas no controle de meu Defender 90 2003, como os srs tem solucionado isso? Trocando por um alarme novo como desabilitar o original? Senao aonde conseguir por aqui o telecomando novo? Grato!
  • 16/06/2014, 06:21
    jsoc
    Citação:

Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Amigos Landeiros, tambem estou com problemas no controle de meu Defender 90 2003, como os srs tem solucionado isso? Trocando por um alarme novo como desabilitar o original? Senao aonde conseguir por aqui o telecomando novo? Grato!

Srs, alguém se habilita a me auxiliar neste assunto? Gostaria de um norte para comecar a resolver... att
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:13.