Boa noite Landeiros,orcei algumas peças na TEKCOM em são paulo e vi que os preços são bem acessiveis.
Estou comprando os discos solidos de freio,reparos de pinças de freio,pastilhas etc
Voces indicam essa loja? e os produtos vendidos nela?
Nunca comprei e queria referencias e dicas...
Obrigado.
Cyro, a loja é séria e gosto muito do atendimento deles. Chegam rapidinho as peças aqui em MG.
Para você ter idéia, comprei uma bóia do tanque e não precisei usar. Devolvi numa boa, me colocaram o crédito e enviaram outras peças com frete deles. Tudo certo.
Agora, preste atenção nas marcas fornecidas das peças que você procura. Tem coisa que vale a pena comprar mais caro (ou importar) e tem coisas para comprar deles.
Ex.: Estou trocando a embreagem. O kit italiano que eles vendem (e não é ruim) custa 550 latas. Eu preferi importar Valeo e vou pagar mais caro... é um upgrade para mim. Se fosse corrigir um defeito, compraria com eles de olho fechado.
Comprei também uma bomba de vácuo (Britpart). Não é uma marca bem recomendada, mas resolvi arriscar. Paguei 400 conto. Metade do preço de uma argentina (Rafaela) e 1/4 da original (Wabco).
Usando apenas a lógica matemática, se a Britpart durar 40milKm (já foi quase a metade disso) ... valeu a pena o preço??
*Estou arriscando e medindo....
Outra coisa, li aqui no fórum mesmo, que alguns comprar Wabco e não durou nada ... vai entender!! rsrsrrss
Contei a estória toda para você ter uma idéia de referência para suas compras.
Se quiser um contato:
Rafael - Vendas TekCom vendas.rafael@autop.com.br
Abraço!
Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG