Boa Noite Galera!
Faz mais ou menos uns 2 meses (tempo em que penso em trocar de carro) que frequento o forum, mas sem postar nada, tanto é que fui criar um usuario hoje...
Pois então, preciso de ajuda no seguinte sentido, estou querendo trocar de carro, e eu estive vendo alguns, eu ia comprar uma Freelander 2 mas como meu irmão comprou uma eu resolvi abortar a ideia...
Navegando pela internet, eu encontrei uma Range Rover Bi-Turbo Diesel V8 2007/2007 com 75.000km Preta com interior caramelo... Gamei

Queria saber de vocês "Landeiros" Se vale a pena, porque eu nao conheco muito da Range Rover, sei alguma coisa da Freelander e da Disco...
Tem algum problema cronico no carro? Voces sabem como ela é de consumo? tem alguma informação que eu deva saber antes de comprar?
Eu tenho um carro para ir e voltar do trabalho, então a Range Rover seria mais um carro pra curtir, fazer viagens e tal, se eu entrar na terra nada de muito pesado (Entrada de sitio e tal...), seria mais para estrada e cidade mesmo...
Hoje, eu tenho uma Mercedes CLC 200 Kompressor (Mudar da agua para o vinho né?? um carro esportivo 2 portas pra um 4x4 com cara de mau! hehehe)
Muito obrigado já de cara, se voces tiverem alguma dica para me dar tipo, não compre esse, compre aquele, sempre é bem vindo!
Abs a todos e boa sorte!
Guilherme Janesel