x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 229
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Rafael,

O BaseCamp também transfere/recebe dados do GPS. O BaseCamp é a versão "moderna" do MapSource.

Alguns GPS's mais modernos não trocam dados mais com MapSource.

Possuo o Montana 600 e, de acordo com o manual, ele só "comunica" com o BaseCamp.

Abraços.

Valeu Dinho,

Meu velho 276c veio com o MapSource, e o Nuvi que comprei recentemente comunica com ele numa boa. Não cheguei a "explorar" legal o BaseCamp, mas vou fazer isso.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Rafael,

Eu, particularmente, acho o MapSource mais "amigável" para trabalhar... rsrsrs...

Confesso que, para quem já se acostumou com o MapSource, as funções do BaseCamp são MUITO chatas... rsrsrs...

Abraços.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Rafael,

Eu, particularmente, acho o MapSource mais "amigável" para trabalhar... rsrsrs...

Confesso que, para quem já se acostumou com o MapSource, as funções do BaseCamp são MUITO chatas... rsrsrs...

Abraços.
    Eu estava "fuçando" o BaseCamp agora e continuo sem encontrar a opção para trocar dados com o gps. Seria necessario estar com o gps conectado no pc para aparecer tais funções?!?

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Rafael,

Exatamente. O dispositivo aparece na coluna "Library (My Colection)" abaixo da linha horizontal (acima da linha temos os arquivos e abaixo os dispositivos).

Inclusive o BaseCamp gerencia/lê o mapa armazenado na memória do GPS.

Abraços.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    O Basecamp é grátis e mais simples para usar. Bom para quem está começando e GPS que só comunicam com ele.

O Mapsource é o clássico mas hoje foi aposentado pela Garmin.

Particularmente odeio o Basecamp, a tal ponto que tenho o windows no Mac para usar o Mapsource.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Clemente,

Qual a vantagem de se usar o BaseCamp ao invés do MapSource? Uma vez que o MapSource faz tudo que o BaseCamp faz e ainda tem a capacidade de transferir dados de/para o GPS?

[]´s
    Rafael
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pergunta aos veteranos dessa viagem, alguém ja fez em setembro? Será que corre o risco de muitas nevascas?

Minha idéia e sair no início de setembro (dia 7) e ir até Rio Gallegos depois voltar pela cordilheira. Será que é viável?

Abraço.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Os relatos são de muita neve ainda nas regiões de montanha. É legal, mas tem uma hora que o frio dá nos nervos...

As 4 vezes que fui, foram no verão.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Pergunta aos veteranos dessa viagem, alguém ja fez em setembro? Será que corre o risco de muitas nevascas?

Minha idéia e sair no início de setembro (dia 7) e ir até Rio Gallegos depois voltar pela cordilheira. Será que é viável?

Abraço.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Os relatos são de muita neve ainda nas regiões de montanha. É legal, mas tem uma hora que o frio dá nos nervos...

As 4 vezes que fui, foram no verão.

Abs

Clemente
    Também optaria pelo verão, mas infelizmente não temos outra opção de data. Sairemos dia 07/09 em direção a Baia Blanca depois Rio Gallegos e voltamos costeando a cordilheira. Vamos ir até as condições de acesso e frio permitirem...

Estou providenciando correntes para levar.

Aproveitando a ajuda, o líquido de arrefecimento do radiador precisa ser especial para o frio ou esse mesmo que usamos serve?

Abrs
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Hailton eu até consigo tirar uns dias de folga o problema é que essa semana entre o natal e o reveillon todo mundo quer tirar folga e estando em vésperas de tirar férias eu fico meio sem munição, mas eu acho que dá para sair dia 27 sim. Vamos ver.

Vc tem algum draft do roteiro que pretende fazer? Pretente passar por Buenos Aires ou Motevideo?

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Blz Alex !!! ... show de bola.

Vou montar um mapinha pra gente ir se falando ... fiquei enrolado nessa semana com meu serviço, mas vou montar sim.

Com as dicas do Clemente vai ficar ainda mais fácil ...

Particularmente eu não pensei em passar em Buenos Aires ou Montevidéu.
    Acho que vale mais a pena ir para Buenos Aires, por exemplo, para uma temporada apenas na cidade. Fica bem barato um vôo para conhecer a cidade, fazer compras, etc ... Bem, minha opinião pessoal...

*Supondo incluir na rota da viagem... você pensa em fazer na ida ou na volta?

Como a volta deve ser mesmo pelo caminho mais bonito... Carretera Austral, Bariloche, Mendoza (carregamento de vinhos) ... rsrrsss
    ...Faríamos a ida passando por Montevidéu ou Buenos Aires... ou esticamos na volta tbm??
    Mendoza -> Buenos Aires -> Montevidéu ???

Vê aí ... posso tentar colocar no mapinha esta opção. Falta um pouquinho de tempo, mas o final de semana já tá chegando!!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Blz Alex !!! ... show de bola.

Vou montar um mapinha pra gente ir se falando ... fiquei enrolado nessa semana com meu serviço, mas vou montar sim.

Com as dicas do Clemente vai ficar ainda mais fácil ...

Particularmente eu não pensei em passar em Buenos Aires ou Montevidéu.
    Acho que vale mais a pena ir para Buenos Aires, por exemplo, para uma temporada apenas na cidade. Fica bem barato um vôo para conhecer a cidade, fazer compras, etc ... Bem, minha opinião pessoal...

*Supondo incluir na rota da viagem... você pensa em fazer na ida ou na volta?

Como a volta deve ser mesmo pelo caminho mais bonito... Carretera Austral, Bariloche, Mendoza (carregamento de vinhos) ... rsrrsss
    ...Faríamos a ida passando por Montevidéu ou Buenos Aires... ou esticamos na volta tbm??
    Mendoza -> Buenos Aires -> Montevidéu ???

Vê aí ... posso tentar colocar no mapinha esta opção. Falta um pouquinho de tempo, mas o final de semana já tá chegando!!!

Abraço!

Olá pessoal,

Como possível participante (ainda não posso confirmar), concordo com o Hailton, e por experiênciá própria..

Na primeira vez que fui para o Atacama, desci toda a costa norte do Chile até Santiago, com o objetivo de ficar lá uns dias, depois Mendoza e Buenos Aires. Só que depois de duas semanas de desertos e estradas e paisagens, foi um choque entrar em uma cidade grande. Não tivemos o menor pique de aproveitar e já saímos no dia seguinte, e deixamos Buenos Aires de lado, voltando por Mendoza direto para o Brasil.

Como a devida venia, viagens desse tipo não combinam com cidade grande. Melhor pegar um avião e passar um fim-de-semana em Buenos Aires ou Montevideu, que é muito melhor e mais fácil. O ideal é aproveitar para conhecer os lugares que não tem acesso fácil de avião, o que só podemos fazer com os jipes.

É a minha opinião...

Abs.

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá pessoal,

Como possível participante (ainda não posso confirmar), concordo com o Hailton, e por experiênciá própria..

Na primeira vez que fui para o Atacama, desci toda a costa norte do Chile até Santiago, com o objetivo de ficar lá uns dias, depois Mendoza e Buenos Aires. Só que depois de duas semanas de desertos e estradas e paisagens, foi um choque entrar em uma cidade grande. Não tivemos o menor pique de aproveitar e já saímos no dia seguinte, e deixamos Buenos Aires de lado, voltando por Mendoza direto para o Brasil.

Como a devida venia, viagens desse tipo não combinam com cidade grande. Melhor pegar um avião e passar um fim-de-semana em Buenos Aires ou Montevideu, que é muito melhor e mais fácil. O ideal é aproveitar para conhecer os lugares que não tem acesso fácil de avião, o que só podemos fazer com os jipes.

É a minha opinião...

Abs.

Então.. na verdade eu não tenho interesse de visitar essas cidades queria apenas passar por uma delas.

Ano passado quando planejava a viajem para o Atacama eu peguei umas cotações na ARB Argentina e os preços eram melhores que no Brasil. Mas como a viajem miou eu acabei comprando algumas coisas aqui no Brasil e outras deixei para quando tiver oportunidade de passar por lá. São coisas que não dá para trazer na mala de avião.

Eu estou refazendo as cotações para ver se ainda vale a pena comprar lá e se for o caso eu aviso.

Pode ser na ida ou na volta, tanto faz. Dependendo do roteiro posso me separar em algum ponto e encontrar vocês mais para frente.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    3. Tô precisando de ajuda aqui pra montar minha primeira GAIOLA
      Por chavante no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/03/2012, 12:44
    4. Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 112
      Última resposta: 26/08/2010, 21:36
    5. Consórcio de GUINCHO WORK - Vamos montar um grupo ?
      Por mrcrema no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 286
      Última resposta: 14/04/2010, 16:48

Permissões de Postagem