boa noite,
hoje quando fui sair do trabalho ao girar a chave o motor de arranque da minha 90tinha girou lento, desliguei e tentei de novo, na mesma hora pegou!!!! ate ai tudo bem, isso nunca tinha acontecido desde quando a comprei , mas tudo bem, pensei ser a bateria
cheguei em casa e umas duas horas depois fui procurar um vazamento de oleo nela e quando fui dar a partida o motor de arranque nem girou, so fazia um TECH e parava (tudo acendia no painel normal) peguei um martelo dei umas batidinhas no motor de arranque e nada, ai fiz uma chupeta na frontie do meu pai e a bicha pegou, dai achei q era a bateria.
fui dar uma volta pra dar uma carregada e quando cheguei em casa desliguei e liguei, normal, quando desliguei novamente e tornei a ligar de novo o TECH sem nem girar. novamente fiz a chupeta e com o motor da caminhoneta ligado tentei e de novo TECH, esperei carregar um pouco dei mais umas batidas no motor de arranque ai ela pegou
qq sera isso?? se fosse bateria nao deveria girar fraco antes de arriar desse jeito??? sera q é meu motor de arranque????
nao sei se fui muito claro na explicaçao qq coisa eu explico de novo
abraço, Pedro