amigos, hoje tive mas uma constatação de assunto que vemos pelos topicos, como alguns sabem, possuo uma noventiha ano 2000, tratada a pão de ló, estou a procura de uma 110 por motivos de viagens e tralhas, entao me desabei do Guaruja e fui a Sao Paulo ver uma Defender csw 110, 2004, com uns 80000km, mais ou menos, e a preços módicos, foi uma decepção, apoiei no parachoque traseiro para olhar debaixo do carro, o mesmo amassou com aperto pois estava completamente podre, olhei a travessa traseira onde vai o engate tava toda comida, parecia um queijo mordido, nao quis olhar mais nada, perguntaram se queria que funcionasse e tirasse o carro para fora da loja, agradeci e me larguei, enfim de longe, tava lavadinha, parecia uma boneca, "por fora bela viola, por dentro pao bolorento" kkkkkk, fiquei muito feliz com minha noventinha e voltei alegre para casa......as pessoas que tem a cara de pau de colocar umas bicheiras a venda, teriam que se tocar...é uma ofensa legal e moral, pois vender problemas nao é uma boa.......kkkk, e atenção, quem procura acha que é só olhar na tabela, jogar o preço la no buraco e, pronto virou dono de defender.....conselho de amigo, o barato sempre sai caro, se quem se aventurar em ser dono de defender, procure direito, ou pode comprar o que ver...aconselho tambem a comprar um caderno, bem grosso,....para fazer a pequenina relação de mil coisinhas que vao ter que mexer e correr o risco de nao ficar como se quer, fiquei estarrecido com o que ví, assim amigos fica aí meu depoimento aos aspirantes e velhos landeiros que sabem disso muito mais que eu....abraços.
joao