Hercilio
Trocando óleo e filtros do motor adequadamente minha 110 está com a bomba original há 8 anos/192.000 km. Com que tempo ou km isto é um problema?
Versão Imprimível
Hercilio
Trocando óleo e filtros do motor adequadamente minha 110 está com a bomba original há 8 anos/192.000 km. Com que tempo ou km isto é um problema?
215.000Km original e funcionando com todos rebites firmes e fortes. deve estar melando óleo por falta de cuidado e manutenção (torque/aperto). quando trocar a junta verei se ela realmente precisa de reparo!!
Quanto ao meu cilindro, no meu caso é o escravo. o que fica embaixo junto ao garfo de embreagem, e não como o seu que é o mestre, né? Eu não arriscaria 2 vezes o erro. Coloca algo recomendado!
amigos minha bomba de vacuo hoje deu o ar da graça e acho que pifou ta vazando oleo e acho que só pode ser a mesma....comprei na teckom em novembro passado...ja enviei mensagens msn para eles agradecendo a bela peça...britpart....como sempre dizem nos topicos..sao mesmos descartaveis...esta aguentou uns miseros 17000km...kkk
abçs
joao
Galera, tirei bomba de vacuo e o vazamento é porque o sêlo simplesmente sumiu....nqo sei se é normal cair uma das duas tampas...seis meses de uso...liguei para teckom e reclamei...me disseram que sentem muito rssss legal nao, vou enviar para a perim ver o que pode ser feito.
joao
Bom saber! A dupla "Teckom e Britparts" não me terá mais como cliente...