Powered by vBulletin

pneus "alternativos" para Defender

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 05/08/2013, 22:28
    Airton R
    Eis o link:GPM Pneus - Revenda de Pneus Michelin e Goodrich na Barra da Tijuca e Petrópolis - RJ - GPM Pneus - Revenda de Pneus Michelin e Goodrich na Barra da Tijuca e Petrópolis - RJ nome da loja é gpm pneus. A matriz é no rio na barra e a filial fica em Petrópolis. Aconselho a ir em Petrópolis, pois tem melhor preço, melhor serviço e melhor atendimento.Abs,Airton
    Citação:

Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Amigo Airton, você poderia passar o contato da loja onde adquiriu os pneus, caso ainda tenha. Se não tiver, passe ao menos o nome da loja. Pesquisei lojas de pneus em Petropolis Rj mas aparecem muitas.GratoWeliton Novaes

• 08/08/2013, 00:04
    Wilson Haddad
    Amigos acabei de comprar jogo de pneus 285/75 R16 BFGoodrich sera que vai entrar numa boa ou vou ter que mexer em algo?
  • 08/08/2013, 07:40
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Amigos acabei de comprar jogo de pneus 285/75 R16 BFGoodrich sera que vai entrar numa boa ou vou ter que mexer em algo?

Coloquei o mesmo pneu na minha 110, q ta com as molas um pouco cansadas, e mesmo assim nao tem problema algum.. pode instalar...

o meu carro eu só estou achando que ta estercendo muito pouco... se eu tentar virar mais o pneu ja pega dentro.. acho q vou ter de por alargadores. Estou usando as rodas d liga originais.

abraços
  • 08/08/2013, 11:14
    Wilson Haddad
    Estou pensando em levantar o carro em 1" ou 2", mesmo levantando vai pegar quando esterçar todo ??
  • 08/08/2013, 11:29
    Fabrício Bastos
    O curso da direção na Black é bem limitado tbm!
    Como falei no outro tópico usamos os 285 na rodas de liga!

Mesmo se levantar ainda pega!(pouquíssima coisa menos, mas pega)!
    Pelo menos na Black quando a susp. traseira trabalha muito(torce muito) os pneus enconstam um pouco nos "alargadores de para lama" originais e no prato superior da mola(Isso em casos mais extremos de torção máxima da susp.)
    Isso o Lift pode resolver!!

Abraço!
  • 08/08/2013, 11:31
    vwinit
    Wilson...
    Roda de aço não pega nada. Roda de liga tem um parafuso para regular e melhorar, mas vai pegar um pouco no final.

Levantando pode resolver. Uso 285 Mud com 2" a mais e tudo certo... mas com rodas de aço.

Abraço!
  • 09/08/2013, 01:40
    Wilson Haddad
    Vou por os pneus 285 com amortecedores 1" pra ver no que dá, se ficar raspando muito quando for manobrar... coloco um espaçador.
    mas uma vez obrigado a todos pela ajuda.
  • 26/09/2014, 14:22
    aflauzino
    Alguem tem alguma experiencia com os GT radial adventuro all terrain? Tenho eles por 575,00 265/75. r16 Outra opção seria os pirelli atr 235/85 r16 por 557,00. Talvez tenha coragem de ir pra um general grabber por 100 a mais.
  • 28/09/2014, 12:51
    jbraido
    Olá eu tenho dois Pirelli Scorpion ATR 235/85/16 que rodaram uns 1500 Km, tenho a nota de compra, retirei-os da 110 que comprei pois coloquei pneu de trilha, se interessar eles estão em Ilhabela-SP. E se interessar tenho mais dois do mesmo tipo que estão com um pouco menos de meia vida. Faço os 4 por R$800,00 pra desocupar lugar.
    Qualquer informação mande email joaobraido@yahoo.com.br.

João
  • 28/09/2014, 12:51
    GLMedina
    Eu uso os General Grabber 235x85x16 e estou muito feliz!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.