Troquei a 4 meses os AT BF, pelos MUD BF .
Não notei nenhuma diferença no asfalto , perguntei para a famíia e a resposta foi a mesma .
No entanto o beneficio OFFROAD é incrível , é covardia .
Abraços
Marcelo
Versão Imprimível
Troquei a 4 meses os AT BF, pelos MUD BF .
Não notei nenhuma diferença no asfalto , perguntei para a famíia e a resposta foi a mesma .
No entanto o beneficio OFFROAD é incrível , é covardia .
Abraços
Marcelo
Poxa, o barulhinho dos bf mud são um charme, dão até orgulho.
http://i657.photobucket.com/albums/u...DSCN8957-1.jpg
Amigos, pra quem perguntou sobre comprar pneus no Paraguay, comprei esse estepe em Asuncion por algo como R$240 reais!!
...a loja fica em Lorenzo, [tem tudo que é tipo e medidas...] na avenida dos pneus logo na chegada da capital Paraguaya.
suerte...
Pus na 110 os km2 bf 285/75/16 .. ficou otimo na black... raspa um pouco quando vira todo volante, mas questao de regular o parafuso la embaixo...
só quero trocar molas e amortecedor agora, pois as molas traseiras tao bem cansadas ja, e na dianteria ja tem umas molas azuis, mas me parece um pouco baixo tb, e os amortecedores tao no fim da vida.... vou pesquisar mais antes de trocar pra ja colocar o que tiver de melhor quanto a mola e amortecedor...
pessoal, to vendendo meu jogo de 05 rodas de liga leve da defender com as porcas e os pneus tb!!!!
os pneus sao os GENERAL GRABER AT2 265/75 R16 novinhos!! coloquei em dezembro e fiz uma viagem para a bahia, rodou uns 3000km, o estepe é um BF AT com muita borracha ainda
quem tiver interesse me manda um email que mando fotos, pedro.ribeiro.unb@gmail.com
Abraço, Pedro
Beto, qual a medida que você comprou?Para que os bf mud fiquem ao estilo dos aro15 33polegadas qual devemos comprar?Ter que trocar as rodas de liga leve aro 16 só para por os bf33 é sacanagem, queria um bf mud que ficasse encorpado sem ter que trocar as rodas.
Hoje, enfim, troquei os Scorpion MUd pelos Scorpion AT na medida original do veiculo.
Parece que troquei de jeep...kkk Outro veiculo. Sem barulho na estrada, o pequeno shymmi dos 80 a 90 km/h sumiu e o veiculo ficou muito bom. Onde testei ele puxou um pouco a direita, porém a estrada era péssima e não posso confiar. Amanha irei a um amigo balancear e alinhar o veiculo só por precaução, pois pelo pouco que rodei acredito que nem vai precisar de muito chumbo nas rodas.
Como não pretendo enfiar o jipe na trilha, acredito que os AT irão satisfazer a necessidade. Os Mud dão mais cara de jipe a viatura, porém o barulho deles para viajar é triste. Até gostei da estética dos AT...
Mais para frente posto sobre o desempenho e minhas opiniões....
[Fora o tópico] Alguem sabe onde recapa carcaça para pneu de trilha;.... 2 mud estão 1/2 vida e 2 tão ruim... queria recapar eles e instalar no meu Willys... com perfil bem lameiro e agressivo!! se souberem me mandem o contato.
Valeu!
Comprei 4 na michelan de Petrópolis/RJ, com a Marta, pagando R$ 644,00.
Comprei o estepe na michelan da Barra da Tijuca/RJ por R$ 690,00.
Abs, Airton
Depois posto como ficou nas trilhas! 34"
Anexo 414224
Amigo Airton, você poderia passar o contato da loja onde adquiriu os pneus, caso ainda tenha. Se não tiver, passe ao menos o nome da loja. Pesquisei lojas de pneus em Petropolis Rj mas aparecem muitas.
Grato
Weliton Novaes