opa pessoal aqui em poa eu procurei o tal pneu e nao axei se alguem de outro estado souber inde encontro este bendito pneu eu agradeço!!! abracaoa todos
Versão Imprimível
opa pessoal aqui em poa eu procurei o tal pneu e nao axei se alguem de outro estado souber inde encontro este bendito pneu eu agradeço!!! abracaoa todos
Alguem já utilizou o Pirelli o pneu 7.50x16 Torque Trail. Quero trocar os MUD da viatura e não sei ainda qual usar. este eu consigo encomendar aqui na goodyear menos de 500,00 cada!
em pneus eu to mais perdido ainda do q cego em tiroteio!!!! realmente nao sei oq pegar !!! mas vou deixar isso maispra frente pq agora vou mandar pintar ela e depois vem acabamentos internos e externos!!! to me preparando para a facada!!!!
Isso mesmo Clemente, esse pneu é da Goodyear. Aqui mesmo no forum o pessoal falou bem do desempenho na lama, sedo apontado como pontos negativos a durabilidade e segurança no uso em asfalto, por ser diagonal. Segue o link da Goodyear com mais info sobre o mesmo: Pneus Goodyear - Pneu Power Torque Trail | Goodyear Pneus
[]´s
Rafael
bah valeu galera!!! to começando a pegar os bizus sobre pneus!!! abracao a todos!!!
bom pessoal depois de passar uns bons finais de semana lavando, desmontanto na proxima semana ela entra para a tinta!!! tirei tb toda a forracao interna de carpete e vou pintar de branco e colocar uns evas especias de alta densidade depois vou deixar as fotos aqui para vcsc verem!!!!abracao a todos
É isso aí Daniel !!
Boa sorte na empreitada. Estamos curiosos...
Olá Landeiros!!!! Sou novato na Land, faz um mês que comprei uma 110 2003 em estado de conservação excepcional , esta toda equipada e com guincho. Tinha um Toller 2004. A minha tem uma placa comemorativa na parte de baixo dos paralmas dianteiros perto da inscrição TDI de 50 anos. Me falaram que uma serie especial, mas eu nao vi em nenhuma outra, alguem
sabe informar? Logo postarei fotos!!!! Abraços a todos!!!!!
outra coisa meus maigos!! estive olhando o catalogo de tintas para pintar a defender e estava olhando por marcas das montadoras quandop me deparei com a marca land rover
o branco parecia mais um gelo saindo do branco vivo e indo para um mais amarelado,, nao dizia q era da defender e sim somente land rover
sera esta a cor padrao das defenders??
se qalguem tiver o nme certinho eu agradeco pq se nao vou pintar de um branco mais vivo q tem na linha ford!!!
valeu gurizada