a minha 90 tb esterça pouco, ela usa a roda de liga com pneu 265/75, acho q as SW com roda de ferro e pneu 235 devem esterça mais
Versão Imprimível
a minha 90 tb esterça pouco, ela usa a roda de liga com pneu 265/75, acho q as SW com roda de ferro e pneu 235 devem esterça mais
bom tranquilo entao !!! mas q podia virar mais podia!!! este findev ou entrar com lava a jato dentro delae lavar as forracoes , para tirar na hora a batecao de plastico dos acabamentos vou usar espuma pac vai ficar prenssadae vai parar o barulho na hoha axo eu!!! abracao a todos!!!
outra cois alguem sabe qual eh a numeracao correta dos pneus estilo camel trophy??? agora sei q meio mundo vai cair na minhacabeça mas eu axo legal nao curto muito pneuzao pra fora da land!!! hahaha
valeu
Daniel se nao me engano no camel trophy foram os Michelin XCL na medida 7.50x16, tb gosto da land com pneus finos e se for uma verde com teto branco entao!!!!!!!!! ainda vou ter uma
abraço, Pedro
Somos dois! Odeio pneus grandes. Não combinam com a clássica e minimalista proposta visual do Defender. No Jeep, ok, pois tudo engordou...
A medida é 7.50 (militar)
O Camel usava o magnífico, infelizmente extinto Michelin XL 7.50
Hoje o XL passou a se chamar XZL, muito superior ao XL; radial, melhor desempenho no on e off road e menor desgaste. Infelizmente o desenho do XZL é "menos bonito".
Eu tenho um jogo de XZL 750 no meu 110. Absolutamente perfeitos para as estradas de terra aqui do sudeste; lama superficial (sabão) e cascalho afiado.
No asfalto confiam um belo gingado nas curvas, um show a parte, graças a neutralidade do comportamento do Defender em razão da tração integral. Os XLZ são tão bem construídos que pedem pouquíssimo chumbo, ± 15g por roda.
Nada como 2-3 dias em casa gripado!
Abs
Clemente
caraca clemente escreve uma "enciclopedia defender" e coloca a venda pra galera ai heheheheheh!!!!!
fico ate se graça quando mando uma resposta incompleta e na base do achismo e logo depois vem uma resposta sua dando uma aula!!!!
abraço, Pedro
coloca ai uma foto ods pneus quero ver se aproximano visual da camel!!!! valeu
valeu petcho!!! bah vou atraz destes pneus pois aminha eh branca e com rodas originais brancas tb estilo UN hahahaha
mas curto o visual clarrico!!!
eu ateh vou ver a numeracao dos meus pneus q vieramcom ela eu axo um horror!!! pneu de viatura!!! padrao!!! muito grande sei la nao curto!!!
pessoal mais um socorro!!! onde eu axo peneus para a 110??? quero mais estilo militar !!! quais as medidas procurar e tb lojas!!! valeu!!!