Deixa eu meter o bedelho aqui....Tenho uma Disco 2 - 2003 - e é um sonho de carro. Bolsas de ar, não troque...um carro de quase 2 ton faz curva como eu nunca ví. Uma maravilha. O Td5 tem um barulho lindo, parece um trator macio, se é que isso existe!rsrs
Bolsas de ar...mantenho um kit novo guardado. Pajero Full é linda, puta carro. Mas, pra quem gosta de Land como eu (e todo mundo aqui) não dá pra comparar. Especialmente a posição de dirigir. Na Disco me sinto dirigindo sentado numa poltrona, sensacional. No mais, faça as revisões preventivas como se vc tivesse um avião!
Boa sorte!
Concordo com vc Pisco. Não dá pra acreditar como a danada faz curva, por conta do ACE e Bolsas. Depois do padrão Disco...quero ver eu sair da linha Land agora....o inferno!!!
Concordo com vc Pisco. Não dá pra acreditar como a danada faz curva, por conta do ACE e Bolsas. Depois do padrão Disco...quero ver eu sair da linha Land agora....o inferno!!!
Pois é, Rone, a bichinha é incrível mesmo, macia e parruda. A Minha tá na enfermaria, fazendo revisão dos 160K, tudo normal. Já tô com saudade...e minha mulher com ciúmes! Land é uma doencinha...ando pensando numa 3, parece que é um monstro de carro! Mas o pique de jipe da 2 é inigualável. Um amigo chamou a 3 de DASJEEP, em alusão a Daslu...jeep de playboy. Não concordo...mas que a 2 é a última híbrida poltrona+barro, não tenho dúvidas
Abs