Powered by vBulletin

Trocar defender 110 por discovery 2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/06/2012, 08:10
    Pisco
    Deixa eu meter o bedelho aqui....Tenho uma Disco 2 - 2003 - e é um sonho de carro. Bolsas de ar, não troque...um carro de quase 2 ton faz curva como eu nunca ví. Uma maravilha. O Td5 tem um barulho lindo, parece um trator macio, se é que isso existe!rsrs
    Bolsas de ar...mantenho um kit novo guardado. Pajero Full é linda, puta carro. Mas, pra quem gosta de Land como eu (e todo mundo aqui) não dá pra comparar. Especialmente a posição de dirigir. Na Disco me sinto dirigindo sentado numa poltrona, sensacional. No mais, faça as revisões preventivas como se vc tivesse um avião!
    Boa sorte!
  • 26/06/2012, 09:13
    Rones Jr
    Concordo com vc Pisco. Não dá pra acreditar como a danada faz curva, por conta do ACE e Bolsas. Depois do padrão Disco...quero ver eu sair da linha Land agora....o inferno!!!
  • 27/06/2012, 10:24
    Pisco
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Concordo com vc Pisco. Não dá pra acreditar como a danada faz curva, por conta do ACE e Bolsas. Depois do padrão Disco...quero ver eu sair da linha Land agora....o inferno!!!

Pois é, Rone, a bichinha é incrível mesmo, macia e parruda. A Minha tá na enfermaria, fazendo revisão dos 160K, tudo normal. Já tô com saudade...e minha mulher com ciúmes! Land é uma doencinha...ando pensando numa 3, parece que é um monstro de carro! Mas o pique de jipe da 2 é inigualável. Um amigo chamou a 3 de DASJEEP, em alusão a Daslu...jeep de playboy. Não concordo...mas que a 2 é a última híbrida poltrona+barro, não tenho dúvidas
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:40.