x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 165
  • #49
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0



    Outra coisa que acho que ela é Black é o ar condicionado duplo com saidas iguais as originais em cima da porta traseira.
    Essa é de SP mas vi que a land Rio "montou" umas Black!
    Pode ser até montada mas considero ela black pois veio assim da concessionária!
    Abraços!

  • #50
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Opa Landeiros!
    Hoje(Ontem) o dia foi de melhorias para a Black!
    Bateria trocada, Para-Choque traseiro instalado, alguns servicinhos à serem feitos!!!
    Segue foto dela com o Parachoque da Tração!
    A mangueira no chão é pq estávamos lavando o habitáculo da bateria e o chassis!
    Hoje pela manhã é que vamos lavar o carro direito para colocar uns adesivos(Pequenos, como o Tdi que estava sem o "i"!)-img_0133.jpg-img_0132.jpg

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Eder Bonesi
    Olá Junior. manda o seu e-mail.

    Vou te enviar fotos da 110 2005 verde/branca.
    Abraço e obrigado.
    Putss! Elder só vi seu post hoje,
    Tentei enviar Mensagem privada, mas parece que esta bloqueado.
    Vi também umas fotos da sua Verdona no Post de fotos de Defender aqui, muito linda mesmo.
    Envia para o meu e-mail tecnoenger(at)hotmail(ponto)com

  • #52
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0

    Snorkel Original LR

    Fala galera!
    Esse fim de semana passado resolvemos testar o snorkel(tirando a ponta e tampando pra ver se o carro morria) só que ao colocar a mão o carro continuava funcionando normalmente!
    Aí resolvemos tirar apeça que é parafusada na lateral do carro!
    E surpresa (má por sinal!) que snorkel afuncional(não sei se essa palavra existe!rsrs)!
    Ele pode sere até bonito estéticamente mas nada funcional!
    É aquela peça externa parafusada a parte original interna sem nenhuma vedação!
    Depoide um tempo pensando fiz um esboço da peça que imaginei(Foto anexa)
    Ficaria como o snorkel da Todo Terreno mas a peça de junção(Parte externa com interna) ficaria com a ponta externa com 3 polegadas e a interna com 2 1/2 pol.Falei com o murilo(TT) e ele tá vendo pra fazer a peça!
    -snorkel-lr-black.png
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -snorkel-lr-black.png  

  • #53
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Fabricio,

    este snorkel infelizmente não é original. A Land Rover não fabrica snorkel. Lá fora ela instala o Mantec, que também é bem ±.

    Também fui premiado com um snorkel idêntico ao seu, resultado; ele restringia tanto a entrada de ar que comprometia seriamente o desempenho do 110. Terminei por remover e voltar tudo para a maneira original. Outro carro.

    Sou abertamente contra o snorkel, pelo fato de comprometer o rendimento do motor, para ser usado em apenas 0,00001% do tempo. Hoje carrego uma mangueira que se necessário, encaixo no turbo e então com 100% de garantia contra vazamentos, faço a eventual travessia.

    Existe uma única exceção, o snokel do seu xará, o Fabrício da Fabrico 4x4 Home . Não é o mais barato, mas é o melhor dimensionado, e garantidamente o mais herméticamente selado contra invasão de água. Não o utilizo por admiro o look original do carro. Aliás, ele é melhor até mesmo que o Safari, pois não aumenta a largura do jipe, como acontece no australiano.

    Resumindo, pega o do Fabrício ou fique sem. O tubo deste snorkel é muito fino para o volume de ar que o 300TDI aspira.

    Abraços

    Clemente



    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Fala galera!
    Esse fim de semana passado resolvemos testar o snorkel(tirando a ponta e tampando pra ver se o carro morria) só que ao colocar a mão o carro continuava funcionando normalmente!
    Aí resolvemos tirar apeça que é parafusada na lateral do carro!
    E surpresa (má por sinal!) que snorkel afuncional(não sei se essa palavra existe!rsrs)!
    Ele pode sere até bonito estéticamente mas nada funcional!
    É aquela peça externa parafusada a parte original interna sem nenhuma vedação!
    Depoide um tempo pensando fiz um esboço da peça que imaginei(Foto anexa)
    Ficaria como o snorkel da Todo Terreno mas a peça de junção(Parte externa com interna) ficaria com a ponta externa com 3 polegadas e a interna com 2 1/2 pol.Falei com o murilo(TT) e ele tá vendo pra fazer a peça!
    -snorkel-lr-black.png
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #54
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Fabricio,
    este snorkel infelizmente não é original. A Land Rover não fabrica snorkel. Lá fora ela instala o Mantec, que também é bem ±.
    Também fui premiado com um snorkel idêntico ao seu, resultado; ele restringia tanto a entrada de ar que comprometia seriamente o desempenho do 110. Terminei por remover e voltar tudo para a maneira original. Outro carro.
    Sou abertamente contra o snorkel, pelo fato de comprometer o rendimento do motor, para ser usado em apenas 0,00001% do tempo. Hoje carrego uma mangueira que se necessário, encaixo no turbo e então com 100% de garantia contra vazamentos, faço a eventual travessia.
    Existe uma única exceção, o snokel do seu xará, o Fabrício da Fabrico 4x4 Home . Não é o mais barato, mas é o melhor dimensionado, e garantidamente o mais herméticamente selado contra invasão de água. Não o utilizo por admiro o look original do carro. Aliás, ele é melhor até mesmo que o Safari, pois não aumenta a largura do jipe, como acontece no australiano.
    Resumindo, pega o do Fabrício ou fique sem. O tubo deste snorkel é muito fino para o volume de ar que o 300TDI aspira.
    Abraços
    Clemente

    Fala Clemente!
    Tbm achava que o snorkel não era original mas me vário me falaram que era que acreditei!rsrsrs
    Já ouvi muitos relatos mesmo de que o snorkel seria muito fino para o "ar que o 300 necessita"(rsrs)!
    Logo quando vimos essa "adaptação" pensamos em tirar esse snorkel o colocar o da Todo Terreno pois usávamos ele na 90 e ela era um canhãozinho de tão forte! uma arrancada fenomenal!
    Porém esse snorkel que está nela e fixado com alguns furos no quadro do para-brisa! ia ficar estranho aqueles buracos ali! sem função!
    Ou melhor, uma função tem! Entrar água!rsrsrs
    E outra coisa é colocar na cabeça do marcos(dono da 110) essas informações! Ele acha(e eu tbm!rsrsrs) que o snorkel da outra cara pro carro!
    Acho as defs um carro muito bonito(Isso vem mudando desde a compra da 90 pois acho o troller um belo carro tbm[Vou ser apedrejado aqui agora!] porém com propósitos um tanto diferentes! Acho elas bonitas ou "preparadas pra tudo"(Guinchos, pneus e afins) ou totalmente originais(tanto que acho as Series lindas demais!)

    Obrigado pelas dicas!
    Nós aqui ainda temos muito pra aprender pois 2 anos de 90 ainda não deu!
    Suas dicas são importantes, continue seguindo o tópico!rsrsrs

    Abraços

  • #55
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Um snorkel com 80 mm de diâmetro interno não prejudica o rendimento do motor, e se a entrada de ar for tipo Safari virada para frente, melhora a pressão de entrada na turbina com respeito ao sistema original. O Snorkel do Fabrício é o mais seguro e o melhor posicionado que conheço.

  • #56
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Um snorkel com 80 mm de diâmetro interno não prejudica o rendimento do motor, e se a entrada de ar for tipo Safari virada para frente, melhora a pressão de entrada na turbina com respeito ao sistema original. O Snorkel do Fabrício é o mais seguro e o melhor posicionado que conheço.
    As 3 polegadas são quase 80 mm!
    A 90 era original(não tinha snorkel nenhum) quando pegamos e depois que colocamos o snorerkel da TT com 2,5 pol não notamos diferença!
    Lembremos tbm que a tubulação dentro do cofre do motor é de 2,5 Pol!

    O snorkel da black ta virando do Fabrício tbm, só que do Fabrício de minas!rsrsrs(Péssimo!)

    Abraços! E obrigado pelas dicas! Ainda tenho muito a aprender! Todo dia faço uma visitinhaa o fórum!rsrs

  • #57
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Fala Clemente!
    Tbm achava que o snorkel não era original mas me vário me falaram que era que acreditei!rsrsrs
    Já ouvi muitos relatos mesmo de que o snorkel seria muito fino para o "ar que o 300 necessita"(rsrs)!
    Logo quando vimos essa "adaptação" pensamos em tirar esse snorkel o colocar o da Todo Terreno pois usávamos ele na 90 e ela era um canhãozinho de tão forte! uma arrancada fenomenal!
    Porém esse snorkel que está nela e fixado com alguns furos no quadro do para-brisa! ia ficar estranho aqueles buracos ali! sem função!
    Ou melhor, uma função tem! Entrar água!rsrsrs
    E outra coisa é colocar na cabeça do marcos(dono da 110) essas informações! Ele acha(e eu tbm!rsrsrs) que o snorkel da outra cara pro carro!
    Acho as defs um carro muito bonito(Isso vem mudando desde a compra da 90 pois acho o troller um belo carro tbm[Vou ser apedrejado aqui agora!] porém com propósitos um tanto diferentes! Acho elas bonitas ou "preparadas pra tudo"(Guinchos, pneus e afins) ou totalmente originais(tanto que acho as Series lindas demais!)

    Obrigado pelas dicas!
    Nós aqui ainda temos muito pra aprender pois 2 anos de 90 ainda não deu!
    Suas dicas são importantes, continue seguindo o tópico!rsrsrs

    Abraços
    Bom dia Fabrício

    Veja um tópico meu chamado snorkel diy, montei um usando peças do Fabrício e peças que eu fiz.
    Espero que ajude.

    Abs

    Marcelo

  • #58
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Vertical Ver Post
    Bom dia Fabrício

    Veja um tópico meu chamado snorkel diy, montei um usando peças do Fabrício e peças que eu fiz.
    Espero que ajude.

    Abs

    Marcelo
    Vlw marcelo!
    To falando com o murilo, mas se não der vai ser DIY mesmo!
    To até com umas ideias aqui!
    Afinal a entrada do filtro de ar da defender é 2,5 ou 3 polegadas?
    O murilo m garantiu que é 3 e nem conferi mas o seu toda a tubulação ficou com 3!? Como fez????

    Abraços!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Então Fabrício

    A entrada de ar é de 3". No meu caso resolvi fazer por que o Fabrício não estava vendendo mais o snorkel aí comprei as peças que ele ainda tinha no estoque (toda parte da chaminé) e a flange que fica na entrada de ar do para lamas fiz com tubo e 3"soldado em uma chapa de 3 mm.

    Abs.

  • #60
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Ontem chegou um pequeno acessório pra black!
    O protetor de lanterna traseiro direito!
    Depois de 25 dias na espera, finalmente!rsrsr
    Fomos olhar para comprar esse protetor direto na fábrica e era uns 50 reais mais caro do que na donatti! Aí fomos de donatti, depois de pagar eles avisam que o protetor é por encomenda, ou seja, ele veio da fábrica direto pra cá e por um preço menor que o direto da fábrica!!
    Segue foto dele (já no lugar)! A qualidade está ruim pq são fotos de celular!
    Amanhã se nada acontecer é dia de mexer em algumas coisinhas!
    Vou ver se tiro o teto-solar pra limpá-lo e tirar a sujeira de seu suporte,tirar o assoalho dos passageiro de trás pra ver s etá tudo ok pq segundo o marcelo(irmão do marcos!) tem um buraco que vai entrar água!

    Abraços!
    -foto0428.jpg-foto0427.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender serie black
      Por Beto Lacerda no fórum Land Rover
      Respostas: 83
      Última resposta: 14/02/2017, 15:52
    2. Defender 110 Blindada 2006 Black.vale A Pena?
      Por MARCELO ZAPPATO no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 12/07/2009, 23:48
    3. Defender - Série Limitada
      Por Aurélio no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/11/2007, 13:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade