x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Gostaria de ressuscitar este tópico, minha Land esta consumindo muito, cerca de 7,5 litros por quilometro na cidade, mas é difícil colocar quinta marcha pois a baixo de 60 kilometros ela fica pedindo marcha e tenho que colocar quarta, será que está mais fraca? O que devo fazer? Também noto na descarga que mesmo em velocidade a fumaça sai um pouco escura e parece que é intermitente, levei em um mecânico e comentei sobre o assunto e perguntei se seria necessário fazer troca de bico ele me perguntou se eu notei qualquer perda de potência e disse que não tinha certeza, mas analisando agora acredito que sim, o que fazer? Trocar os bicos, fazer regulagem de válvulas minha viatura esta com 168 mil e ainda não fiz regulagem de válvulas.
    Conto com a colaboração de nossos experts
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Gostaria de ressuscitar este tópico, minha Land esta consumindo muito, cerca de 7,5 litros por quilometro na cidade, mas é difícil colocar quinta marcha pois a baixo de 60 kilometros ela fica pedindo marcha e tenho que colocar quarta, será que está mais fraca? O que devo fazer? Também noto na descarga que mesmo em velocidade a fumaça sai um pouco escura e parece que é intermitente, levei em um mecânico e comentei sobre o assunto e perguntei se seria necessário fazer troca de bico ele me perguntou se eu notei qualquer perda de potência e disse que não tinha certeza, mas analisando agora acredito que sim, o que fazer? Trocar os bicos, fazer regulagem de válvulas minha viatura esta com 168 mil e ainda não fiz regulagem de válvulas.
    Conto com a colaboração de nossos experts

Djalma, boa tarde.

Antes de qualquer coisa, você verificou o decantador lá atrás da roda traseira direita? E o filtro de diesel, está limpo ou novo? A turbina, segue empurrando como antes? A primeira partida com o motor frio, pega bem? Falha ou pipoca? Precisamos de mais informações pra ajudar o amigo. A regulagem de válvulas é bem vinda a cada 50.000 km. Fumaça preta sempre tem, o normal, em dias mais ensolarados é possível ver melhor a fumaça pelo retrovisor.

Eu tenho uma Defender 90 ano 2001, com 1,5 volta na bomba aberta, turbina com um pouco mais de 1,2 bar aberta na west-gate e não consigo andar em quinta marcha abaixo dos 60-65 km/h.
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo de combustivel
      Por Evandro Dalberto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/08/2010, 18:00
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 02/07/2009, 10:43
    3. Combustível - consumo do Tracker
      Por AlexPacheco no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/03/2009, 14:13
    4. Consumo de combustível: NBR 7024