boa tarde a todos,
desde q comprei minha defender 90 ano 2000 apresentava um pouco de shimmy(bem pouco mesmo), mas nunca chegou a incomodar, ontem apos calibrar os pneus quando cheguei entre 70~80km o volante começou a tremer violentamente e desde de entao esta assim, treme tanto(nao so o volante o carro tb) q fica insuportavel dirigir acima de 70 mas abaixo disso ela se comporta normalmente,
ja li bastante sobre shimmy no forum, mas eh normal começar de uma hora pra outra com toda essa violençia,
hoje levei num mecanico recomendado aqui de brasilia e ele disse q tinha q trocar todas as buchas de direção, nao quis nem olhar, q ficaria 1800 reais para trocar e ele olharia o amortecedor de direção e os munhões tb, me mostrou buchas da bermeath das lands militares segundo ele, mostrou ate a diferença de uma pra outra, essa militar tem um anel de ferro entre a borracha, isso de bucha das lands militares procede mesmo
a um tempo atraz o clemente falou em um topico para colocar as buchas de borracha mesmo, kit OME q vendia na paddock, alguem sabe qual e o codigo desse kit
desculpa a falta de acentos e pontos de interrogação, meu pc e doido
abraço Pedro