Powered by vBulletin

colocar o estepe no capô vale a pena?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/03/2012, 15:25
    Nelson Defender 110
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Nelson,

Fico um pouco perdido para navegar no site da Britcar... rsrsrs... seria possível enviar o link para o suporte do estepe no capô?

Abraços.

Dinho,

realmente eu ralei para achar esse kit !!!

Ralei até para descobrir o correto nome em inglês para poder procurar no Google, etc, etc..

BONNET MOUNTED SPARE WHEEL CARRIER, ou seja, Suporte para estepe montado no capô.

Mas o código é: STC7633. É so digitar no part number.

O pessoal da Brit-car é muito atencioso.

Eles montam o Kit e enviam.

Segue anexo a lista de componentes que eles enviaram.

Segue também o manual de instruções para montagem que achei na internet e usei.

Abraços,

Nelson
  • 08/03/2012, 16:56
    Dinho_BH
    Nelso,

OBRIGADO!!!!

Abraços.
  • 08/03/2012, 17:50
    fbarreto
    Nelson muito obrigado!!! Vou nessa ja já terei meu estepe no capo... Só confirmando neste kit existe um reforço para o capo nao receber todo o peso né ???
  • 12/03/2012, 17:31
    Nelson Defender 110
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fbarreto Ver Post
    Nelson muito obrigado!!! Vou nessa ja já terei meu estepe no capo... Só confirmando neste kit existe um reforço para o capo nao receber todo o peso né ???

Fbarreto,

existem 2 barras que distribuem o peso, além da parte central que tb é bem forte.

Segue foto do kit, onde dá para ter uma idéia das peças.

Abraços,

Nelson
  • 27/03/2012, 18:31
    fbarreto
    Po Nelson fui encomendar na Brit part e eles me passaram para o rep no brasil....ai ja viu os caras queriam me cobrar R$ 2.900,00 o kit na cara dura...achei este aqui na paddockspares sera que presta
    PM1131 | Defender Bonnet Spare Wheel Carrier - Steel Wheels Only
    Parece ser para a mesma funcao mas Mai's simples...
  • 27/03/2012, 18:33
    fbarreto
    Ops..falei besteira...eu entrei em contato com a Brit parts e nao com a britcar
  • 31/03/2012, 12:54
    paje_tapuya
    Citação:

Ops..falei besteira...eu entrei em contato com a Brit parts e nao com a britcar

Depois dá um toque sobre esse kit, véio. Quero ver ele instalado pois estamos com vontade de botar um na nossa 110 e ficar com 2 estepes para viagens.
  • 31/03/2012, 15:59
    Eder Bonesi
    Olá Moçada, de fato o visual fica muito fera mesmo.
    Eu nunca dirigi uma LR com o estepe no capô, mas já toquei a minha 110 com o estepe no bagagueiro.
    Ela fica mais instável, pois o peso em cima e na frente, faz ela balançar bastante nas curvas. Fica "cabeçuda".
    Usava numa Puma, só por achar o visual agressivo.
    Como estamos sempre em comboio de Defender, se for o caso de termos 2 pneus furados, teríamos "vários estepes" a disposição.
    Mas o do suporte no capô ... hum, dá vontade de "imitar" a sua e a 130 do Henrique.
    Abraçãoa todos.
  • 31/03/2012, 16:13
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Moçada, de fato o visual fica muito fera mesmo.
    Eu nunca dirigi uma LR com o estepe no capô, mas já toquei a minha 110 com o estepe no bagagueiro.
    Ela fica mais instável, pois o peso em cima e na frente, faz ela balançar bastante nas curvas. Fica "cabeçuda".
    Usava numa Puma, só por achar o visual agressivo.
    Como estamos sempre em comboio de Defender, se for o caso de termos 2 pneus furados, teríamos "vários estepes" a disposição.
    Mas o do suporte no capô ... hum, dá vontade de "imitar" a sua e a 130 do Henrique.
    Abraçãoa todos.

Eu já usei no bagageiro tanto na defender 110 quanto em uma bandeirantes que tive e não gostei da experiência. Na defender só usei por que meu suporte traseiro quebrou numa viagem e precisei levar para o teto.
    Curto muito o visual do estepe no capô, pois dá um visual bem LR clássico. E além disso, acho que deve ser bem funcional.
  • 31/03/2012, 21:48
    Fernando-Torres
    Citação:

meus caros apos uma trip de 3.000 km pegando asfalto bom, asfalto ruim, terra e buracos tenho uma duvida.. meu estepe esta na porta trazeira mas com um suporte lateral..que nao apoia na porta direto..mas bate demais...gostaria de coloca-lo no capo do motor (ou ter os dois para viajens mais longas..02 estepes..) me falaram que ele nao aguenta o peso..alguem tem como foi feito?

Só vale a pena se vc for para a Africa e quiser arrancar a capota para caçar leão.

Tira a visão e os furos nunca ficam bem vedados (especialmente depois de alguma trepidação). Com o tempo começa a pingar água onde nao deve.
  • 01/04/2012, 13:44
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Fernando-Torres Ver Post
    Só vale a pena se vc for para a Africa e quiser arrancar a capota para caçar leão.

Tira a visão e os furos nunca ficam bem vedados (especialmente depois de alguma trepidação). Com o tempo começa a pingar água onde nao deve.

Acho que um silicone resolve esse problema, não? Mas se o cara tem mais de 1,80m eu acredito que essa altura do pneu no capô não atrapalha.
  • 01/04/2012, 21:22
    henrique wamser
    é bem facil de acostumar, não atrapalha quase nada, spo fica mais pesado abrir o capô
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:26.