x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6

    Fotos dos caprichos no 110




    Caros,

    coloquei no Flickr as fotos dos caprichos que fiz no meu 110. A maioria deles é invisível, garantindo assim a permanência do elegante e original look dos Defender.

    Acredito que as imagens são auto explicativas.

    Land Rover porn

    Abraços

    Clemente

    PS: espero que não apaguem o tópico..
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #2
    Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    59
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo capricho Clemente . . . .

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Clemente,

    SHOW!!

    Estou pensando em algo parecido (pretensão? rsrsr) para a minha 110 (2004).

    Podemos usar este seu tópico como um guia para estas melhorias?

    Questionaríamos suas modificações pelo próprio tópico que, depois de impresso e encadernado, seria o "Defender´s Red Book". rsrsrs

    Abraços.


  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Clemente, botou esse monte de fotos agora vai ter que responder um monte de perguntas

    Você mesmo fabricou a base do Guincho ? Qual valor investido neste projeto em cima do para choque original ?
    Minha viatura tem o suporte do engate mas esta faltando o pino. Você sabe onde encontro um pino como o seu ?


    Parabéns pelo empenho.

    Abs,
    Alexandre

  • #5
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Aqui você a cha o pino:


    LAND ROVER DIXON & BATE TOW BALL COUPLING PIN | eBay

    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Clemente, botou esse monte de fotos agora vai ter que responder um monte de perguntas

    Você mesmo fabricou a base do Guincho ? Qual valor investido neste projeto em cima do para choque original ?
    Minha viatura tem o suporte do engate mas esta faltando o pino. Você sabe onde encontro um pino como o seu ?


    Parabéns pelo empenho.

    Abs,
    Alexandre
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #6
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0

    Eh de matar de inveja ....

    Clemente,

    vi as fotos...

    Rapaz, assim voce mata todo o FORUM de inveja !!!

    A engraxachadeira do pivo da embreagem vc tem que patentear.

    Parabens !

    Abracos,

    Nelson

  • #7
    Clemente,

    Seria legal se você pudesse documentar as fotos com comentários no Flickr mesmo.

    Abraço

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Caramba, o parachoque devia ser produzido em série. Ficou fantástico. Preserva o visual da defender, acomoda bem o guincho e inclui pontos de ancoragem.
    Mas fiquei com uma dúvida, o guincho de 9,5k libras é suficiente para a 110?
    E aquele duto para engraxar um lugar tão inacessível... Parabéns pela criatividade e pelo capricho.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Também quero o cardã do meu jipe com o meu nome... rararará
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #10
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Hercílio,

    cara, o cardan é animal. Um Defender convencional costuma vibara minimamente na casa dos 120km/h. Com este cardan, vira um carro de passeio além de poder levantar a frente sem danificar as cruzetas. São uns caras de Cambridge que fabricam conforme sua vontade. Custa uma pequena fortuna (uns R$ 2mil colocado aqui) mas a precisão é tamanha que o balanceamento pediu só uns 5g de metal. O LR estava com algo como 60gramas...

    Como o carro é para vida toda, vale investir. Se precisar vender, também ajuda e vai para conta.

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Também quero o cardã do meu jipe com o meu nome... rararará
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #11
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caros,

    Acabei de colocar a descrição junto as fotos no Flickr.

    o pára-choque foi o Fabrício da Fabrico 4x4 ( Fabrico 4x4 Home ), que construiu. Maravilhosa peça, uma verdadeira arte. Tudo sob medida no CAD com cortes a laser e solda TIG "estado da arte".

    Talvez de todo o LR, é a peça que mais gosto. rsrs

    Já tomou algumas porradas nas estradas do sítio e está inteiro.

    Abraços

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #12
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Clemente, show de bola!!

    Procurei no cardã aqui e só tem um tiquitinho de chumbo...
    =(
    Será que o meu é original ?? Tem como ver qual é? Algum detalhe para comparar??


    *PS. Estou olhando a emb da 130 na Padock. Tô precisando de uns P/N ...
    Se eu instalar o microcat consigo isso?

    Valeu!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fotos C-20 4x4
      Por Muriel Barboza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/07/2009, 00:47
    2. Fotos!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/03/2005, 00:09
    3. Fotos do meu jpx GM
      Por JPXGM no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 26/07/2004, 10:01
    4. Fotos do meu cj
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/05/2004, 20:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade