x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Folgo eu saber destas boas notícias do pantana! :P

Usuário Avatar de stormrider_sp
    Entrada
    05/08/2005

caldas novas, GO

Estavamos em caldas novas quando voltamos da noite e estacionamos na frente do predio. Nossos amigos q estavam numa L200 chegaram momentos depois, suficiente para ja estarmos durmindo. Eles foram abordados por dois pilantras q os amarraram na estrada e os deixaram ficar com as bagagens celulares e etc.
    Dia seguinte a L200 ja havia sido localizada dentro de uma casa em Goiania devido ao seu Localizador.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    E aí, pessoal,
    quais são as notícias (boas ou más) sobre o roubo ou furto de Defenders?
    []'s.
    Antonio

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Sacanagem culpar os fazendeiros por roubo de carro.........
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera,

Aqui Em São Paulo O Roubo De Defender Como Qualquer Outro 4x4 à Diesel (talvez Menos No Jpx Com Mecanica Original) é Elevadissimo, Se Você Não Tomar Cuidado é Só Deixar Estcionado E Na Volta Não Encontra Nada.

Sou Corretor De Seguros E O Custo Do Seguro é Explicado Pelo Alto Indice De Roubo/furtos, Acredito Que A Maioria Continua Indo Para Desmanches, Hoje Um Motor Da Defender Completo, Vendem Por Aproximadamente R$ 10.000,00, Já Imaginou O Lucro, Com Cambio, Diferenciais, Etc?

Teve Um Amigo Meu A Cerca De Um Mês, Que Estava Na Sua Empresa Quando Ouviu O Barulho Do Motor Da Defender, Não Teve Duvida, Olhou Pela Janela E Viu O Carro Saindo, Pegou O Carro Da Irmã E Conseguiu, Graças Ao Transito, Fechar A Defender, Acabou Brigando Com O Ladrão Que Fujiu, Mas Conseguiu Recuperar A Defender E Ficar Com Alguns Hematomas.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Zykao,
    você está se referindo a furtos,
    mas e quanto a roubos (assalto a mão armada), você tem estatísticas?

Quanto aos furtos, é só não deixar nunca (nunca mesmo) estacionado na rua, mesmo que seja só por 10 minutos.

Isso que seu amigo fez foi loucura. Se o cara estivesse armado, ele poderia ter morrido.

[]'s.
    Antonio.

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Semana retrasada um amigo meu foi roubado....
    Eleviu o ladrão levar o jipe na frente do trabalho dele.. ai e pegou o carro da irmã e foi atrás do cara.
    Arrancou o meliante de dentro do jipe a pancada.... "ai o FDP furou ele com alguma coisa e fugiu, por sorte não foi nada grave..."

Renovei o seguro da minha está semana .... uma paulada 3680....
    Seguro é um mal necessário...
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por paulosotello Ver Post
    Semana retrasada um amigo meu foi roubado....
    Eleviu o ladrão levar o jipe na frente do trabalho dele.. ai e pegou o carro da irmã e foi atrás do cara.
    Arrancou o meliante de dentro do jipe a pancada.... "ai o FDP furou ele com alguma coisa e fugiu, por sorte não foi nada grave..."

Renovei o seguro da minha está semana .... uma paulada 3680....
    Seguro é um mal necessário...
    Na hora do desespero, as pessoas fazem coisas que jamais poderiam fazer. Ir atrás do bandido é um risco muito grande de morrer.

Pois é, seguro é um mal necessário, mas na minha eu tenho apenas um rastreador/bloqueador .

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Quanto aos furtos, é só não deixar nunca (nunca mesmo) estacionado na rua, mesmo que seja só por 10 minutos.
    []'s.
    Antonio.
    Antonio, você consegue esta façanha ?

Eu também evito ao maximo deixar a viatura de bobeira, mas tem hora que não tem como, e é exatamente numa corrida rápida ao banco, padaria, ou comprar um jornal numa banca de revistas que o ladrão aparece. Certa vez parei meu carro na porta da minha casa, tranquei o carro e liguei todos os alarmes entrei em casa para pegar um casaco, não demorei mais que 3 minutos, quando voltei vi meu carro saindo em disparada rua acima.
    O ideal era entrar na garagem, trancar o portão, pegar o casaco e sair novamente, mas ninguem faz isto.
    Infelizmente estamos a merce da sorte, mas é claro que sempre temos que ter em mente minimizar a possibilidade.

abr

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    O culpado somos nós mesmos que estamos sempre atrás de um pechincha.....um jogo de roda / pneu....um painel......e por ai vai
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Zykao,
    você está se referindo a furtos,
    mas e quanto a roubos (assalto a mão armada), você tem estatísticas?

Isso que seu amigo fez foi loucura. Se o cara estivesse armado, ele poderia ter morrido.

[]'s.
    Antonio.

Antonio,

Não tenho estatísticas do numero de roubos, para esse tipo de veículo são bem menores que os furtos.

O que percebo é que a maioria dos roubos (assalto a mão armada), não tem escolha de modelo do veículo, o ladrão ve uma oportunidade (alguem parado na rua dentro do carro, chegando de algum lugar, entrando em casa) e aproveitando da surpresa leva o carro, as vezes nem é para desmancha-lo ou esquenta-lo ou revende-lo ou cometer outro assalto é apenas para ir pra casa, o problema e que quando larga o carro, ou coloca fogo ou os outros já começam a depena-lo.

O furto ocorre mais por encomenda, quem rouba Bandeirante, Troller, Defender, já tem lugar certo para vende-lo, e se engana quem pensa que o puxador de carro tem aparência de bandido mal encarado, etc.
    Peguei uma vez um cara dentro de uma Band que devia ter uns 50 anos, de oculos, magro, toda a pinta de chaveiro.

O caso que o Paulosotello mencionou é de um amigo nosso em comum o Felipe, ficou com dois furos nas costas, nada muito grave, provavelmente feitos pela mixa que ligou o carro.

A melhor coisa para tentar evitar o furto é algum sistema criado por nos mesmos, vejo carros levados com otimos rastreadores, bloqueados rapidamente e mesmo assim não são localizados, se cada um pudesse criar algum segredo ou trava é muito mais eficiente.

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC

Arrow

sei de dois casos de roubo aqui em SC

uma 110 branca acho q ano 93, foi roubada a ums 2 meses atraz
    e uma 110 pickup, o meliante foi roubar o carro, girou a chave pro lado errado, conseguiu a proesa de quebrar a chave "qua estava dentro do proprio carro" e saiu apé
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem