x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Agradecimentos: 0

Post Barulho semelhante!!!

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Pois é Loras.... Eu sempre levo dois de reserva (os originais) com um monte de buchas e arruelas.

Hoje andei namorando estes: Koni: RAID

Custam 145 libras na Paddock, mas parecem uns monstros e você pode ajustar, entre mais firme e mais macio.

Abraços

Clemente
    Saudações Clemente e aos demais deste Fórum!!!

* Aproveitando o tema, gostaria de lhe relatar que aqueles estalos que havia mencionado a vc anteriormente vem se salvo engano, da mola ou amortecedor dianteiro direito, qdo faço uma curva e às vezes qdo freio.
    * Agora lhe pegunto como posso identificar se o barulho vem da mola ou do amortecedor? pra mim se assemelha mais a mola.
    * Outra coisa: onde posso adquirir os mesmos aqui no Brasil, caso preciso substituí-los?
    * Quais são as medidas ou códigos dos mesmos ou é específico para a VTR?
    * Qual o momento certo para substituir o conjunto? minha VTR está chegando a casa dos 200 mkm (peguei já nessa km) e não faço idéia se o antigo dono já as substituíram alguma vez.

Att.

Volney Moreira

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Oi Fernando!
    Ainda estou com o problema sim. To em contato com uma pessoa da Inglaterra que quem sabe me ajudará com peças com preços mais em conta. Por hora sem solução, problema esta no diferencial traseiro mesmo, provavelmente coroa e pinhão.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Thumbs up

Caros,

depois de alguns meses, final feliz.

Assim que percebi o problema nos amortecedores, recorri a Auto4, um distribuidor oficial da ARB no Brasil, local onde havia adquirido um total de mais de 20 unidades de OME para todos os LRs da família. Apesar da grande cordialidade e educação, não honraram com a garantia de 2 anos prescrita na caixa dos amortecedores. Me disseram que para este produto cobririam apenas 90 dias.

Bastante insatisfeito pela informação, parti para o contato direto com a ARB, através do site da ARB. Em pouco tempo já estava teclando com o country manager deles nos EUA, Jim Jackson. Solicitaram fotos das datas estampadas nos amortecedores e documentação de compra. Passado alguns dias recebo uma ligação do próprio Jim, para que explicasse exatamente os sintomas.

Alguns dias mais já se encontrava no correio um par de novíssimos OME Sport. Mais alguns dias cá estavam eles. Paguei os impostos (paciência) e os instalei no carro.

UAU! Que diferença! Aparentemente meus OME traseiros estavam absolutamente ruins, haja visto que com os Sport o carro parece firme como um Porsche. Passa-se na lombada sem qualquer "rebound"; eles detonam qualquer vontade da suspensão de fazer o carro pular. Realmente incrível.

Resumindo, tenho que agradecer a fantástica postura da ARB em relação ao seu consumidor.

Honrou com o já enorme respeito que tinha pela marca.

Abraços

Clemente

-omes-1.jpg-omes-13.jpg-omes-12.jpg-omes-11.jpg-omes-10.jpg-omes-9.jpg-omes-7.jpg-omes-6.jpg-omes-5.jpg-omes-8.jpg-omes-4.jpg-omes-3.jpg-omes-2.jpg-omes-14.jpg
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Show Clemente!!!

É no pós-venda que separamos o joio do trigo.

Esses que recebeste são iguais aos que tenho instalado na viatura. Excelentes, não!?

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é Rafael...

São tão incríveis que estou pensando em substituir os dianteiros também. Dá uma pena pois eles tem apenas 25mil Km...

A diferença foi MUITO brutal entre os OME Heavy Duty e estes Sport. Não sei se os anteriores estavam com defeito realmente sério, além do barulho, ou se os 4mil Km de rípio na Patagonia foram demais para eles...

Todo caso, ahora estou satisfeito. Mas tenho que dizer; quem for no banco de trás vai chiar.. Ao menos agora não tem o retorno da suspensão, não se voa mais...

Dá gosto de andar num carro com uma suspensão tão acertada quanto um 110 com estes amortecedores. O Jimny chega perto...

Pena que hoje nosso mercado copia os demais; carro moles e confortáveis. Eu prefiro os firmes e estáveis e um tanto brutos com o motorista...

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Show Clemente!!!

Esses que recebeste são iguais aos que tenho instalado na viatura. Excelentes, não!?

[]´s
    Rafael
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Show Clemente!!!

[]´s
    Rafael
    Show de bola o retorno dos caras...

*Os meus tbm são desses. Ficou firme o 90tinha e nem tão duro, mesmo com buchas PU.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Tem que agradecer a fantástica postura do cidadão americano, visto que o brasileiro te empurrou na bunda a garantia legal de 90 dias.
    Nos EUA se vc chegar com um Iphone ruim, nem te perguntam qual defeito, te dão outro novo e tchau.

Minha esposa esta com um iphone com problema no fone de ouvido. Pergunta como agiram aqui ?

Brasileiro, somos todos, mas Ô POVINHO!

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Barulhos perseguem os donos de land.O vidro de trás ja desistí com aquele isoporzinho rangendo.agora quando reduzo o veiculo na terra aumenta um barulho que parece uma peça plástica debaixo do assoalho do passageiro, como se estivesse rodando e pegando.Alguem ja teve isso ae?
    Fernando Pereira Coelho

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite Clemente;

Seriam estes? O preço está bom?

https://www.expeditionexchange.com/c...roductid=18530
    e
    https://www.expeditionexchange.com/c...roductid=18528

Abração.

Nelson Marado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Land Rover revela o novo Range Rover Evoque
      Por uxio69 no fórum Land Rover
      Respostas: 70
      Última resposta: 15/06/2022, 22:08
    2. Ranger 2001 tomei ferro... dinovo.
      Por ajteixeira no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 29/03/2012, 19:25
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Land Rover 52