ola Rodrigo,
geralmente os pick up que tem carroçaria auto-portante (saveiro, currier etc...) tem caçamba integrada, pois nem tem aonde apoiar ela. Os pick-up com chassi geralmente tem caçamba separada, preso no proprio chassi.
sou novo tb comprei uma pick up 97 e to com duvida em que oleo usar no motor
Cl - 4 ou
CH - 4
borrachas das portas onde posso achar ou adaptar
caso eu faça o serviço que cola uso pra colar a borracha?
obrigado
Como assinalei na foto anterior, o canal mesmo era pegar uma 90 e tirar a capota, recolocando a capotinha e a trazeira da pick up para ficar uma "PICKAPIZINHA", ficaria muito legal só não tive coragem ainda de gastar essa grana. Pena que não temos aqui a 90 pick up pronta.
no webmotors tinha uma 90 pickup pra vender
salvei as fotos dela aqui pq nunca tinha visto no brasil
se nao me engano eh 92 e tava 28K
com ar e direcao hidraulica
Claudio, bem vindo!!!
possuo um def. 110 1993 com o motor td200, voce encontra as peças na BEARMACH em SP, a correia esta em torno de R$120,00 da ultima vez que comprei, teve ter alterado pouco, se voce ainda nao trocou os semi0eixos com a tulipa, veja o forum das folgas semi-eixo X Tulipas, onde eu "soldei" o conjunto e NUNCA mais tive problemas com estas folgas, já rodei mais de 160.000 com o conjunto atual e creio que ainda vai rodar muito!!!
Voce deve tomar um cuidado especial no cambio, pois o modelo LT77 é um pouco fragil e com engates pouco precisos, mas se precisar de peças, eu encontrei tambem na BEARMACH.
sds, ricardo
Olá Luiz e Ricardo,
Sou novo nessas pickups e vou precisar da ajuda de voces.