x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

peças land defender 110 pick up

Olá pessoal sou novato no assunto 4x4 pelo menos na pratica acabei de comprar uma pickup defender 110 ano 93 era um sonho antigo dai nem analizei bem os problemas do carro,já passei dois finais de semana arrumando as coisas comprei o manual na internet até que dá pra mexer em casa reconheco que é uma terapia e tanto mas quanto ao preço das peças tem que pesquisar com a minha pouca experiencia já achei a tulipa da roda dianteira de $800,00 até R$ 260,00 não sei quantos km ela rodou vou trocar a correia dentada será que encontro os rolamentos e a correia no mercado pois kit completo correia e dois esticadores chega quase a 1.000,00 tem alguma lista de peças equivalentes tipo pino bola , pastilha de freio a boia do tanque. obrigado
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Luiz,

Bem vindo a família Land Rover

Para você se interar ainda mais sobre os Lands sugiro que dê uma visitada e comece a participar do www.clubelandrover.com.br e do www.lroa.brasil.nom.br

Se precisar de manuais visite:
    http://www.carsoft.ru/avtorepair/landrover.html
    http://www.landrover.ee/est/varia/downloads/cars.htm
    http://nichtswieweg.ch/1_1_34_71.html

Peças para 200Tdi não são tão fáceis quanto para o 300Tdi, mas muita coisa serve nos dois...Não sei se é o caso dos esticadores e da correia. Se servir procure nos revendedores da International que o preço será bem mais em conta www.international-engines.com.br

Para começar é isso aí...

Abraço
    Jimny 4All

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

peças land