x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

peças land defender 110 pick up

Olá pessoal sou novato no assunto 4x4 pelo menos na pratica acabei de comprar uma pickup defender 110 ano 93 era um sonho antigo dai nem analizei bem os problemas do carro,já passei dois finais de semana arrumando as coisas comprei o manual na internet até que dá pra mexer em casa reconheco que é uma terapia e tanto mas quanto ao preço das peças tem que pesquisar com a minha pouca experiencia já achei a tulipa da roda dianteira de $800,00 até R$ 260,00 não sei quantos km ela rodou vou trocar a correia dentada será que encontro os rolamentos e a correia no mercado pois kit completo correia e dois esticadores chega quase a 1.000,00 tem alguma lista de peças equivalentes tipo pino bola , pastilha de freio a boia do tanque. obrigado
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Luiz,

Bem vindo a família Land Rover

Para você se interar ainda mais sobre os Lands sugiro que dê uma visitada e comece a participar do www.clubelandrover.com.br e do www.lroa.brasil.nom.br

Se precisar de manuais visite:
    http://www.carsoft.ru/avtorepair/landrover.html
    http://www.landrover.ee/est/varia/downloads/cars.htm
    http://nichtswieweg.ch/1_1_34_71.html

Peças para 200Tdi não são tão fáceis quanto para o 300Tdi, mas muita coisa serve nos dois...Não sei se é o caso dos esticadores e da correia. Se servir procure nos revendedores da International que o preço será bem mais em conta www.international-engines.com.br

Para começar é isso aí...

Abraço
    Jimny 4All

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

peças land

Portela, obrigado pela ajuda já dei uma olhada, o manual que possuo é parecido tem toda a mecanica e eletrica mas foi editado em 1984 mas deu pro gasto pelo menos chequei toda a parte eletrica. por falar em familia Land isso foi o mais legal que achei nesses dias de pesquisa todos do mundo 4x4 são como uma familia, é muita gente atenciosa e com vontade de ajudar. um abraço
    Luiz Costa

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Luiz,

Esse é o espírito.

Nos links que te passei têm informações das mais antigas 9desde os Series) as mais recentes (2000).

Abraço e estamos na área.
    Jimny 4All

luiz ccosta,
    luiz bom dia desculpe perguntar mas quanto vc pagou nesta Land Pick-up.
    pois estou vendo uma para mim e não tenho ideia de preços deste Carro.
    Valeu

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

preço land rover

Andre eu paguei 25.000 tambem não tinha ideia de preço não achei nada para ter uma referencia na epoca, um amigo que tem agencia de carro comprou a picape de uma empresa e ficou esperando eu juntar a grana pra pegar dele a minha é 93 usa motor tdi 200 as peças são mais caras e raras se der compre uma mais nova com o tdi 300 . mas de qualquer forma como todo carro usado guarde uma grana pra revisão tipo todos os oleos filtros freios, correia dentada e ponteiras depois é so andar.um abraço.
    Luiz Costa

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Claudio, bem vindo!!!
    possuo um def. 110 1993 com o motor td200, voce encontra as peças na BEARMACH em SP, a correia esta em torno de R$120,00 da ultima vez que comprei, teve ter alterado pouco, se voce ainda nao trocou os semi0eixos com a tulipa, veja o forum das folgas semi-eixo X Tulipas, onde eu "soldei" o conjunto e NUNCA mais tive problemas com estas folgas, já rodei mais de 160.000 com o conjunto atual e creio que ainda vai rodar muito!!!
    Voce deve tomar um cuidado especial no cambio, pois o modelo LT77 é um pouco fragil e com engates pouco precisos, mas se precisar de peças, eu encontrei tambem na BEARMACH.
    sds, ricardo

Peças Venezuela

Amigos,

Um conhecido (dono de Land Rover) me disse que na Venezuela as peças e acessórios para Land Rovers são mais baratas e fáceis de encontrar.

Alguém saberia mais detalhes a respeito dessa informação?

Ano que vem estou de mudanças para Boa Vista ou Porto Velho. Como Boa Vista é ao lado da Venezuela, penso que uma Defender será uma boa opção!!!

Abraços,

=Loras=

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Loras,

O Defender é uma excelente opção em qualquer lugar

Agora, sem sacanagem...Não sei de nada sobre peças na Venezuela...Mas motor não é problema, tem peças em qualquer esquina e nos distribuidores MWM-International (em todo o Brasil) as coisas são bem em conta. O resto, o que você achar caro no Brasil, com certeza importando de um lugar como www.paddockspares.com , por exemplo, sai bem em conta.

Já tive Toyota que dizem que é barato, mas não tenho do que me queixar com o Land.

Abraço,
    Jimny 4All

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0

110 picape

Pessoal, tenho uma curiosidade sobre a picape 110, pois bem, gostaria de saber por que algumas têm caçamba separada e outras são integradas a carroceria.

É por causa do ano?
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

Tem que prestar atenção em que na hora de comprar uma picape dessa?

Ela e 4x4 integral?

abrção amigos

Onde encontrar peças no rio de janeiro?

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

lanternagem de aluminio para land rover

Olá biodiesel. e os landeiros do meu rio de janeiro sou carioca e trabanho com lanternagem aqui em são paulo qualquer duvida sobre lataria pode falar comigo tou aqui para ajudar as LR Marcelo (011)86035858.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem