boa noite, alem de dicas, preciso da ajuda de vcs, e da opiniao tambem.
estou com uma grand sportage branca, com para-choque cinzas.
ela esta com um quebra mato original, no entanto estou pesquisando para troca-lo por um que tenha protetor de farol, tipo aquela grade, que tem em algumas blazers.
a adaptação nao parece ser dificil, no entanto gostaria da opiniao de vcs a respeito do peso deste tipo de quebra mato e quais os efeitos que pode ter na estabilidade do veiculo, uma vez que a frente do mesmo pode ficar mais pesada.
vou postar algumas fotos dos modelos que vi.
se alguem ja fez esta adaptação, favor postar as fotos.
espero a resposta de vcs, muito obrigado.
esse modelo tem na 4wd brasil, eles fazem específico para a Sportage e pode ser feito em inox. Onde ficam os faróis de minha pode ser instalado uma base para guincho, eles já tem o suporte pronto. Não coloquei na minha pq estou usando parachoque de ferro e guincho removível, iria ficar muito pesado.
quando ligar lá pede para falar com o Sr Jorge, se quiser fala que foi o Júnior da Sportage Branca que indicou. Na época que eu vi ele tinha a pronta entrega.
boa noite, alem de dicas, preciso da ajuda de vcs, e da opiniao tambem.
estou com uma grand sportage branca, com para-choque cinzas.
ela esta com um quebra mato original, no entanto estou pesquisando para troca-lo por um que tenha protetor de farol, tipo aquela grade, que tem em algumas blazers.
a adaptação nao parece ser dificil, no entanto gostaria da opiniao de vcs a respeito do peso deste tipo de quebra mato e quais os efeitos que pode ter na estabilidade do veiculo, uma vez que a frente do mesmo pode ficar mais pesada.
vou postar algumas fotos dos modelos que vi.
se alguem ja fez esta adaptação, favor postar as fotos
Há uns 4 anos eu mesmo, com a ajuda de um amigo que tem uma serralheria, fizemos o pára-choque da mimha Sportage. Fizemos o quebra-mato, proteção dos farois e suporte dos farois de milha. Não foi necessário nenhuma adaptação. Usamos os mesmos locais onde são fixados os parafusos do pára-choque original ficou bem mais leve e não prejudicou em nada a estabilidade. Tem umas fotos aqui no Forum, procure em "meu perfil" + "album", dá para ter uma idéia melhor.
ficou bem eficiente e bonito na sua viatura, mas para dar uma barateada, estou pensando em comprar em separado apenas as grades protetoras de farol e parafusa-las ou solda-las no quebra mato original.