Boa noite galera,
Esse é meu primeiro post, e gostaria que fosse por outro motivo...mas em fim....preciso da ajuda de vocês.
Fazem alguns meses que comprei minha 1° Sportage (99, com GNV), gostei muito do carro, procurava um 4X4 com algum conforto e achei o modelo ideal. Mas como todo carro, ela não esta imune a defeitos, pena que tem sido muitos ultimamente..rsrsrsrs. 1° Com GNV a lenta sumiu, revisei o redutor de pressão do gás, troca de velas, cabos de velas, ajuste daqui ajuste dali, e nesse fuça fuça quebrei o motor de passo de fluxo do gás, mas blz, adaptei uma válvula de esfera manual que a principio parece fazer a função ( já que existem instalações de GNV q não tem esse motor), mas ainda sem lenta....até q do nada a lenta voltou, na verdade ela vem e volta quando quer. 2° Quando já estava me acostumando a conviver com o problema da lenta, notei borra branca ( oleo) na água do radiador, consumo grande de água, com eventuais aquecimentos e pra terminar consumo de óleo, e fumaça cinza/azulada....é tá feia a coisa