x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Estou procurando um Kia Sportage para o meu pai

Bom, é o seguinte, eu estava passando pela internet, e acabei vendo um veículo que acho, ser bem econômico, confortável e bom para viajar. Eu vi um Kia Sportage 2.0 8V TD. Gostaria de saber claro, com a experiência de vocês, se este veículo, mais ou menos, do ano de 1995 é bom pois, não tenho muitas condições de ter carro zero se bem que eu queria mas este é para o meu pai e preciso das opiniões de vocês para dar o veredito final. O link está abaixo:

http://www.vmotors.com.br/carro/detalhes/228964

Aguardo respostas.

Grato

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por weillerronfini Ver Post
    Bom, é o seguinte, eu estava passando pela internet, e acabei vendo um veículo que acho, ser bem econômico, confortável e bom para viajar. Eu vi um Kia Sportage 2.0 8V TD. Gostaria de saber claro, com a experiência de vocês, se este veículo, mais ou menos, do ano de 1995 é bom pois, não tenho muitas condições de ter carro zero se bem que eu queria mas este é para o meu pai e preciso das opiniões de vocês para dar o veredito final. O link está abaixo:

http://www.vmotors.com.br/carro/detalhes/228964

Aguardo respostas.

Grato
    Prezado Fini (fica + fácil assim), faça um passeio pelo forum que tem muito assunto a respeito.
    Tem contradições aí na sua info.
    2.0 TDI não tem do ano 1995, são "maçarico".
    Não recomendo SPT desta época (vou tomar pedrada aqui), são fracos e muitos problemas acumulados pela idade e do próprio projeto.
    2001 TDI é bom, mas tem de fazer uma romaria atrás de um bom, senão...Abaixo de 28.000 latinhas num vai prestar!!!

Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Prezado Fini (fica + fácil assim), faça um passeio pelo forum que tem muito assunto a respeito.
    Tem contradições aí na sua info.
    2.0 TDI não tem do ano 1995, são "maçarico".
    Não recomendo SPT desta época (vou tomar pedrada aqui), são fracos e muitos problemas acumulados pela idade e do próprio projeto.
    2001 TDI é bom, mas tem de fazer uma romaria atrás de um bom, senão...Abaixo de 28.000 latinhas num vai prestar!!!

As fotos do anuncio ja é uma turbo ,que tambem acho muito fraca, mas se tratando de SPT ,a turbo acho eu que é de 98 em diante se não estou enganado ,mas por 25.000 se acha boas sim ,mas vai ser questão de ter alguem com experiencia para ver . !!

Procure sempre o caminho da Paz!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Fini, não tinha aberto o link do anúncio, trata-se de uma 113, TDI.
    Mas, observe que os bancos já se desgastaram e colocaram um jogo de capas, as borrachas das pedaleiras estão "acabadas" e o volante também desgastado. Num serve não!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem