Postado originalmente por
Leandro-MacaúbaPaisagismo
Eu tenho uma SPT 2001 TDI, quando comprei de um amigo ela tinha 123000km rodados e agora ela já esta com 185389km e começou a dar uns probleminhas de motor, ja levei num mecanico de confiança e ele disse que terá que fazer o motor. Posso dizer que ela é boa sim de trilhas leves/médias e que seu projeto é bom, o espaço interno dela é maravilhoso, nao conheço um carro com espaço igual, todos que andam no banco de tras ficam apavorados com o conforto que tem. A direção é maravilhosamente macia e tem um jogo animal. A minha é completa, ar, direção, vidros, banco de couro, etc. Fiz um pequeno Lift nela, o que a deixou mais bonita ainda, só perdi um pouco do conforto (ficou um pouco dura, principalmente na traseira). Ando bastante com ela, uma media de 25km por dia, fora quando viajo para BH (uns 680km de distancia e pelo menos 3 vezes ao ano - moro no litoral norte do rio). Já desatolei caminhao mercedez 708, já tirei um uno de um buraco de pelo menos uns 2m de profundidade.
Eu acho um carro forte e valente, farei o motor dele agora e espero que ainda rode pelo menos mais 185389km. O que eu sinto muita falta nesse motor a diesel é a potencia final em estrada, realmente nao anda nada na estrada, mas em compensação tem muita força.