x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

motor a diesel bom e MWM,MAXION,MB.o resto e resto,motor das spt nao sao confiaveis,visto que o sistema de arrefecimento e o mesmo da gas. que esquenta bem menos,e a compressao e bem menor,e um projeto fallho,e so pesquisar,perguntar a mecanico que tenha conhecimento de motores a diesel,qdo pesquisei pra comprar ia comprar a diesel,mas quase todas que pude ver estavam com motor novo,muito estranho,sem falar que a peças sao bem mais caras,gastei ate agora na minha com revisao geral 800,00 pque troquei a embr. meu visinho tem uma diesel,ja gastou + ou - 5000,00.TA VENDENDO.paguei $16.500,00 na minha ele pagou $22.000,00.
    4X4 Brasil

Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    boa sorte na compra
    4X4 Brasil

Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por caiomurillo Ver Post
    É, problema que se não for TDI eu não pego ... gasolina não vai rolar ... gastarei demais.
    boa sorte a tdi e melhor que a aspirada,mas verifique o historico do carro,se ja foi retificado,se teve problemas no cabeçote,problemas que sao normal acontecer.boa sorte.

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Olha, eu fui sem medo.

Tinha um Corsa Sedan 0Km(4 meses de uso) e troquei pela minha Grand TDI 2001 em Novembro de 2009, e até agora só alegria.

Realmente, é um carro q requer mais atenção, mas isso eu diria que qualquer carro usado necessita.

No mais, não me arrependo nem um pouquinho.
    Uso muito para viajar, e me atende perfeitamente, com louvor.

Abraço e boa sorte na compra.

Rosalvo.

Rosalvo, tambem fiz igual a vc, troquei minha Strada 0km en uma Grand TDI 2001, e ate agora nao me arrependo por nada. Soh tenho coisas boas a falar da SPT.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Citação Postado originalmente por rosalvonet Ver Post
    Olha, eu fui sem medo.

Tinha um Corsa Sedan 0Km(4 meses de uso) e troquei pela minha Grand TDI 2001 em Novembro de 2009, e até agora só alegria.

Realmente, é um carro q requer mais atenção, mas isso eu diria que qualquer carro usado necessita.

No mais, não me arrependo nem um pouquinho.
    Uso muito para viajar, e me atende perfeitamente, com louvor.

Abraço e boa sorte na compra.

Rosalvo.
    AHUAHU ai que puta cagaço galera ... Hoje vou ver uma
    essa aqui pra ser mais exato
    http://www.gtflexmultimarcas.com.br/...ulo_id=1080931

E vou ver uma 2003 tb ... Pq tem tão poucas 2003 ? a maioria é 2001 as tdi ?

Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Galera, tudo bem ?

Tenho acompanhado a algum tempo aqui.
    To com um problemão galera. To com muita vontade de pegar um 4x4 a diesel. Comecei estudando o Samurai, mas desisti por relatos de que o carro é desconfortavel e que não tem muto espaço.

Bom foi ai que surgiu a Sportage na minha frente, eu nem conhecia o carro direito, mas me apaixonei quando comecei a ler. Mas estou em um drama.

Eu tenhoum Fiesta Hacth 2010/2011 - Estou querendo trocar esse carro, por uma Sportage Diesel 2001 a 2003. Eu sempre fui alucinadão por carrão, mas caio sempre nesse papo do povo de que é loucura.

A questão é que essa troca é super arriscada, trocaria um carro que peguei zero, por um carro que mal conheço.
    Eu quero A Sportage para o dia a dia, e para viagens curtas.
    A questão é que morro de medo de pegar uma bomba.

Alguém ae sabe se é muito arriscado fazer esse negócio ? Tem alguém em Curitiba que poderia me ajudar nisso ?
    Da para fazer um bom negócio ?

Agradeço já pela ajuda povo, mas pra cada um que falo essa ideia, parece que eu estou falando que vou me jogar de um prédio.

Esse povo que é bundão mesmo ? eu tenho que deixar esse desejo por carro de verdade me levar ?
    Velho vai tranquilo o SPORTAGE é muito economico e robusto, faço de 12 a 12,5 de media (andando muito na cidade) eu tenho uma 2001 verde + couro, fiz o motor que estava otimo (arrebentou uma mangueira e o mecanico não viu estar ruim) troquei a embreagem (ja aproveitei, tinha um desgaste) gastos 6 mil reais... Antes do ocorrido rodei 35 mil kms (só manutenção de rotina) o carro é muito robusto, infelizmente eu dei azar, todo mundo que conhece meu carro ficou apavorado! O bucha éh isso vc pegar um carro ruim, mal cuidado... Carro usado vai na sorte, infelizmente ate pela idade 2001 á 2003, boa sorte quando comprar posta fotos. OBS: A minha é uma 2001 4x4 2.0 TDI (turbo-diesel intercooler) não é a GRANDSPORTAGE, é a normal.
    4X4 Brasil

Se liga na minha spot, aumentada, com peneu grande e avm, não me arrependo, só minha esposa tem medo de dirigir, estou com problemas..rs..essa que você está vendo, está muito alto o preço. (entra no meu link e olha a foto)

Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Como ja havia dito ,o carro é show ,só não serve para minha região ,e muito fraco em aclives , mas no plano ele se comporta bem !

Procure sempre o caminho da Paz!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2011
    Vi ontem o carro, ele ta bem conservado, o motor não apresenta vasamentos aparentes e não tinha sido lavado recentemente. Eles dão garantia do motor e caixa de 3 meses. Só os pneus que não estavam essa maravilha toda ... e tava com quase 190 mil KM ... achei demasiado alto ...
    Quanto sai uma troca de pneus ???

Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Vi ontem o carro, ele ta bem conservado, o motor não apresenta vasamentos aparentes e não tinha sido lavado recentemente. Eles dão garantia do motor e caixa de 3 meses. Só os pneus que não estavam essa maravilha toda ... e tava com quase 190 mil KM ... achei demasiado alto ...
    ola,comprei recentemente 4 pneus TOYO 225/75/15 AT.por 570,00 cada pneu exelente,nao faz barulho na estrada e aguenta bem off road.ficou show de bola na spt.abraço

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC

Thumbs up

Compra a sport e vai rodando até Foz do Iguaçu, vai até o paraguai, escolhe os pneus q vc quer, tem varias marcas otimas, pede pra pessoa te entregar em Foz numa borracharia ou no hotel, obs.. paga na hr da entrega. Compra o DVD pra ela e instala la tb, de quebra compra um xenon tb ehehehehe.
    Monta eles, vende os velhos por um preço camarada para o borracheiro, suja um pouco os novos e vem rodando.
    Satisfação garantida ehehehehe pode ter certeza que vai custar metade do preço, vai pagar seu passeio e sobra, ainda de quebra visita as cataratas e a Itaipu. e almoça no Casteleto na estrada (tipo guia de viagem ehehehe)
    Tem pessoas que fazem muito eheheh , como vc é de CTBA vem pela rodovia pedagiada não tem enrrosco com a fiscalização. cuidar só nos primeiros 50 km logo depois de Foz tem um posto da fiscalização federal. que nem sempre ta aberto, mas c tiver vem olhando de longe e para em um posto de combustivel e espera. não preciza ter receio.

Tem um amigo, que veio de la com o jogo montado em uma frontier, e mais um jogo montado dentro dos pneus com uma menida menor é claro.

Abrss..
    4X4 Brasil
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem