x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 128
  • #37
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0



    ola amigo,sensor MAF mede massa de ar(velocidade do ar no coletor, fica depois do filtro de ar)dentro dele tem um fio de platina aquecido que e resfriado pelo volume de ar admitido varia assim a quantidade de combustivel injetado.sensor MAP mede variaçao de pressao no coletor, tambem influencia a mistura do motor e tambem na variaçao do avanço eletronico,esse sensor pode influenciar na marcha lenta se estiver entupido ou com defeito.PS SPORTAGE TEM OS DOIS .verifique nas fotos que postei aquele e o sensor MAP abraços.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    ola murilordg,com esse sensor desligado pode dar falta em alta rotaçao.abraço

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Marcha lenta

    Citação Postado originalmente por irgledson Ver Post
    pessoal estou com problema com sensor da marcha lenta, já troquei a peça (bosh r$380,00) e o problema continua e na lenta sai uma fumaça preta e escapamento com muita fuligem preta. Acabei de fazer todo o cabeçote (tudo original) e ficou 45 dias parada. Alguém pode dar uma dica?

    boa tarde
    me confirma se resolveu o problema com a marcha lenta, estou com o mesmo problema, só quando chega na temperatura normal é que fica ocilando, já troque o refil do fluxo de ar por um paralelo, mas continua a mesma coisa.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduarte Ver Post
    carlos,
    vc esta equivocado, o maf influencia e muito na marcha lenta, pode dar tanto falta qto exesso de conbustivel, depende da leitura que estiver fazendo.
    Não tem nem como confundir os dois, até porque a sportage não usa map.
    Não estou dizendo para o murilo "trocar" a peça, e sim "verificar"

    []s
    (du)
    boa tarde
    voce conhece alguem que vende só o rifil do fluxo de ar bosch, pois o paralelo não esta funcionando corretamente, esta ocilando a marcha lenta quando chega em temperatura normal, já testei a sonda lambda e esta sem novidades, os demais sensores não tenho como testar.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    ola amigo,desculpe descordar,a UNCE le informaçoes passadas pelos sensores,se aguns deles passar informaçoes erradas, a leitura sera errada ,tem que verificar todos os sensores e atuadores,mangeiras,aneis de vedaçao,qualquer entrada de ar "falsa" bagunça todo o sistema,minha spt fazia 5km por litro na cidade,troquei a sonda lambda,agora faz 7km na cidade e 10km na estrada,com pneu 225/75/15,abraços.

    boa noite tem como me dizer qual a sonda certa para sportage 98/99 gasolina, a marcha lenta esta ocilando muito quando chega na temperatura normal do motor.

  • #42
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS VIOLA Ver Post
    boa noite tem como me dizer qual a sonda certa para sportage 98/99 gasolina, a marcha lenta esta ocilando muito quando chega na temperatura normal do motor.
    Bom dia

    Luis

    Recentemente a minha foi trocado por uma original universal de 4 fios e funcionou perfeitamente.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #43
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Cegandrede,
    Vc trocou por uma Bosch?
    Se foi MTE não vai ficar bom, até funciona, mas ela manda informação errada pra ECU e a viatura fica beberrona.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #44
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Cegandrede,
    Vc trocou por uma Bosch?
    Se foi MTE não vai ficar bom, até funciona, mas ela manda informação errada pra ECU e a viatura fica beberrona.

    []s
    (DU)
    Foi por bosch, e por sinal ficou muito melhor para queimar 50/50% álcool e gasolina.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #45
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Foi por bosch, e por sinal ficou muito melhor para queimar 50/50% álcool e gasolina.
    Maravilha...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #46
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, meu problema e parecido com o do Luis e murilo, sendo que descobri recentemente que o MENTIMENTADOR DE AR

  • #47
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, meu problema e parecido com o do Luis e murilo, sendo que descobri recentemente que o MENTIMENTADOR DE AR , peça que descobri o nome depois que passei o numero da peça e o sr Elias da loja de autopeças em SP me disse que se chamava esse palavrão acima, o meu estourou, dai eu colei, granpiei, aparafusei e sempre que conserto ele fica redondo mais depois de rodar um tempo ou ligar o ar, ele da um estouro e arrebenta denovo, segundo o Elias da autopeças custa R$ 380,00 e não tem a peça e nenhum dos fornecedores dele tem. Alguem sabe me dizer se existe algum paralelo ou de outro carro para substituir ou mesmo se isolar esse buraco safado, rs, da resultado.[IMG]file:///I:/fotos%20SONY/DSC00264-2.jpg[/IMG]

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    fotos anexas do MENTIMENTADOR DE AR
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com o sensor MARCHA LENTA-2011-02-28_09-51-54_185.jpg   Problema com o sensor MARCHA LENTA-dsc00264-2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade