x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TUTUsportage99 Ver Post
    Rapaz, tenho uma grand sportage 99 e a + ou - um ano to brigando com essa borracha das 4 portas, pois troquei e coloquei a de um gol q encaixou certinho, mas a borracha eh muito espessa e tem q bater a porta muito forte pra fechar, cortei a borracha inteira se não a porta ia cair. Gostaria de saber se alguem ja teve esse problema, se achou borracha paralela, fez alguma adaptação ou algo parecido??
    P.S. A porta esta vedada com a borracha cortada do gol e uma coluna de espuma q coloquei por cima pra vedar e nao entrar poeira.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta feia viu!!
    abrigado
    Olá amigos, parem de quebrar a cabeça com essa bendita borracha,pois eu também passei por isso. Comprei as minhas (04) por 218,00 mais frete na decorpecas.com.br Espero que tenha ajudado

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Brasilia df/DF
    Se a borracha para as portas da Sportage for da marca "Autotravi", não comprem porque não da certo, acho que o fabricante não conhece a borracha original. Eu comprei essa dita borracha, e acabei jogando no lixo, joguei meu dinheiro fora. A original é bem mais cara, porem fica 100%.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por DENNIS CIOLETTI Ver Post
    Olá amigos, parem de quebrar a cabeça com essa bendita borracha,pois eu também passei por isso. Comprei as minhas (04) por 218,00 mais frete na decorpecas.com.br Espero que tenha ajudado
    Realmente nesta loja tem mesmo. Show, acabo de checar. Mas uma pergunta, qual a marca das borrachas? É a tal da da marca "Autotravi?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Bom dia, achei uma solução barata não é das mais bonitas mais funciona, coloquei as borrachas de porta na minha sptg as borrachas do gol antigo e as portas tinhão que bater muito pra fechar mesmo regulando dai percebi que a borracha não fazia bem o desenho em baixo da porta colei a borracha com super bonder para melhorar o desenho dela ficou excelente tipo porta de carro novo e gastei apenas 100 reias nas bochas das 4 portas mais um vidrinho de cola Sportage 99 - borracha da porta-img_20140728_183939342.jpg

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por andreroth93 Ver Post
    Bom dia, achei uma solução barata não é das mais bonitas mais funciona, coloquei as borrachas de porta na minha sptg as borrachas do gol antigo e as portas tinhão que bater muito pra fechar mesmo regulando dai percebi que a borracha não fazia bem o desenho em baixo da porta colei a borracha com super bonder para melhorar o desenho dela ficou excelente tipo porta de carro novo e gastei apenas 100 reias nas bochas das 4 portas mais um vidrinho de cola Sportage 99 - borracha da porta-img_20140728_183939342.jpg
    André, foi do gol quadrado ou bolinha?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    André, foi do gol quadrado ou bolinha?
    Do quadrado olhando ela é bem parecida com a original da sptg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem