x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    01/06/2010
    Agradecimentos: 0

Angry sportege fervendo

oi moçada bom dia,
    sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por diogenes claret Ver Post
    oi moçada bom dia,
    sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu
    Não acredito!!

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não acredito!!
    Muita calma nessa hora Glaicon... respira fundo e com aquele seu jeito peculiar, orienta o moço.... Voce faz isso muito bem...

Citação Postado originalmente por diogenes claret Ver Post
    oi moçada bom dia,
    O amigo, não podemos ficar abrindo novos tópicos sem antes pesquisar, pois cria "sujeira" no fórum.
    Já existe tópicos para praticamente todos os assuntos, de uma pesquisada antes.
    Peça ao moderador para excluir este tópico, por favor, pois já existe o "sportAge fervendo".
    Como vc é novo na área, segue o link abaixo, mas nas próximas de uma pesquisada antes ok...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30085

Seja bem vindo e boa sorte com a viatura.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca