x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    01/06/2010
    Agradecimentos: 0

Angry sportege fervendo

oi moçada bom dia,
    sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por diogenes claret Ver Post
    oi moçada bom dia,
    sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara) mandei varetar o radiador ,vamos ver se fica bom, estou testando ainda espero q fique bom porque desse jeito vai mim quebrar, se alguem ja passou por isso e puder me falar algo agradeço. tiauuuuuuu
    Não acredito!!

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Não acredito!!
    Muita calma nessa hora Glaicon... respira fundo e com aquele seu jeito peculiar, orienta o moço.... Voce faz isso muito bem...

Citação Postado originalmente por diogenes claret Ver Post
    oi moçada bom dia,
    O amigo, não podemos ficar abrindo novos tópicos sem antes pesquisar, pois cria "sujeira" no fórum.
    Já existe tópicos para praticamente todos os assuntos, de uma pesquisada antes.
    Peça ao moderador para excluir este tópico, por favor, pois já existe o "sportAge fervendo".
    Como vc é novo na área, segue o link abaixo, mas nas próximas de uma pesquisada antes ok...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30085

Seja bem vindo e boa sorte com a viatura.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Bato aposta que mexeram na tampa do radiador...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Agradecimentos: 0

Ajuda amigos!!!

Boa noite...adquiri meu sportage a exatamente 12 horas .Fui dar um volta a noite com a patroa e ele começou a fever...Não deixei praticamente chegar no ultimo ponto,mas tive que manter ele acima dos 3/4 pra chegar em casa.Chegando providenciei a colocação da água,pois estava sem um gota,devido esta parado na agência.Agora estou preocupado de ter dado um "esquenti".Queria saber com os amigos se existem alguns sinais,ou algum teste que possa fazer para verificar tal falta.

Grato desde de ja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem