x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs up A procura de Peças

Pessoal tenho uma Grand 98/99 - Gas - 2.0 -16v, estou precisando das Juntas homocineticas, só que aqui no RJ, não encontro essas peças a minha pergunta é tem alguma Homocinetica compativel com a da Sportage ou sabem onde posso encontrar?
    Obrigado pela cooperação de todos.

Citação Postado originalmente por Joalcy Sena Ver Post
    Pessoal tenho uma Grand 98/99 - Gas - 2.0 -16v, estou precisando das Juntas homocineticas, só que aqui no RJ, não encontro essas peças a minha pergunta é tem alguma Homocinetica compativel com a da Sportage ou sabem onde posso encontrar?
    Tenho uma tabela de dicas que alguém postou aqui e eu copiei, tem esta, tem até o comentário de quem fez a tabela de dicas, que me desculpe mas não lembro quem foi.

Nit Van (peças)
    Centro – Niterói/RJ (Tel. 21 2621-6878)
    "Muito atenciosos, bom preço. Nem sempre tem as peças em estoque, mas conseguem fácil com seus fornecedores. Trabalham com peças para Vans, muitas delas compatíveis com as SPTGs."

CF Imports (peças)
    São Paulo/SP (Tel. 11 3739-0160) 011-96486902
    "Sr. Fernando , sabe tudo e tem tudo para sportages peças originais zero e usadas , o camarada é 10 te dá ótimas dicas inclusive mecânicas e alternativas para problemas , o carro dele é um sportage."

Abs
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Joalcy Sena Ver Post
    Joalcy
    É o segundo tópico que vc abre desnecessariamente tratando do mesmo assunto, ajudenos a manter o forum organizado, como ja existe um topico tratando deste assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=60965&page=8, por favor coloque la sua questão e mande uma MP ao moderador pedindo para excluir estes topicos que vc criou.
    Valeu
    []s
    (DU)

Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Também estou à procura de peças.
    No caso, um cano do sistema de arrefecimento e
    algumas coisinhas de menor ordem, mas também
    importantes, como aquela grade que fica abaixo do
    vidro da frente, do lado externo.
    Alguém tem sugestão de onde encontrar isso mais
    em conta? Porque na concessionária vocês sabem
    como é.
    O cano de arrefecimento é este da foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cano01.jpg   -foto-0304.jpg   -foto-0307.jpg  

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Joalcy
    É o segundo tópico que vc abre desnecessariamente tratando do mesmo assunto, ajudenos a manter o forum organizado, como ja existe um topico tratando deste assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=60965&page=8, por favor coloque la sua questão e mande uma MP ao moderador pedindo para excluir estes topicos que vc criou.
    Valeu
    []s
    (DU)
    X2
    Dá uma olhada no tópico que o Eduardo citou, inclusive eu comprei os dois canos metálicos, relatei o preço e onde comprei.
    Lá tem várias lojas, dê uma pesquisada, se por acaso encontrar a peça em outro lugar não deixe relatar e contribuir com o tópico que servirá de consulta para os demais do fórum.
    Se não encontrar a peça que procura nas lojas citadas pergunte, sempre tem alguém disposto a ajudar.
    Só mais uma dica: nem sempre o preço de concessionária é abusivo e existe bastante diferença de preço entre as concessionárias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem