x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 46

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/02/2010
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Ajudem, Sportage não anda...




    Galera é o seguinte comprei uma Sportage 97 gasolina 2.0 16v, ta filé toda inteira por dentro, tudo funcionando, estribo lateral, quebra mato, farois auxiliares completa, levei pro mecanico gastei um R$ 1.500,00 com uma manutenção basica de troca de correias, limpeza de bicos, revisão completa de injeção, suspensão, freios etc...
    Bom acontece o seguinte TO DESGOSTADO COM O CARRO, o carro não anda, levei em todos os mecânicos de Curitiba, os caras não querem resolver, só fazem "gambiarra" e nada fica bom não sei mais o que fazer. vou ter que vender essa m...
    É só parar no semafaro, arranca muito bem mas quando bate segunda o carro não desemvolve, como se tivesse cortando combustível, falha e volta ao normal, só em marchas baixas acontece isso, em segunda e terceira marcha, depois que embala dai vai embora e anda bem. E outra, quando pega uma serra é uma tristeza, o carro não tem força, pra fazer uma ultrapassagem só com muito espaço marcha em baixo e cortando o giro, não tem motor que aguente isso.

    Levei no "moras" mecanico conceituado aqui de curitiba, os caras trocaram um sensor o jogo de velas (R$200) e o carro melhorou um pouco mas só por algums dias, em seguida começou tudo de novo, abrii o capô e descobri que os caras soltaram uma mangueira, (mangueira que sai de tráz do motor e entra na admissão de ar, acho que é o reaproveitamento da queima do motor, tem uma válvula interna no meio) essa mangueira estava desconectada, conectei em seu lugar de volta e o carro começou a falhar de novo, quando esta desconectada o carro melhora um pouco mas aumenta demais o consumo, sem contar que a conecção da mangueira fica aberta e puchando ar direto da rua ( eu acho), sem passar pelo filtro, acho que fica uma mistura pobre na admissão. Não consigo entender o que acontece.
    Gostaria de saber se alguém ai tem idéia do que possa estar acontecendo, o que devo fazer, onde levar, gosto do meu carro pra caramba e não queria trocar, mas é o que vai acontecer pq desse jeito não tem condições.

    Valeu a força turma, e eu sou leigo em mecânica, se falei alguma besteira me perdoem.

    msn:
    steinerazambuja@hotmail.com
    4X4 Brasil Razão: faltou o contato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade