x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61
    Usuário Avatar de edmolim
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Valeu, obrigado aí pessoal. Pode deixar Douglas, vou postar as fotos, tá "feiona" ainda, na oficina pintando, mas vai ficar 10! Obrigado Carlos Eduardo, vai servir sim, pra fazer muita coisa neste sertão! Daqui uns 20 dias quero estrear ela indo para uma visita a um municipio chamado Guaribas, uma das cidades mais pobres do Brasil. Falei com o pessoal de lá, esta época só de 4x4 mesmo. Vamos fazer um projeto por lá em Julho, levando cestas básicas e medicamentos. Embora esteja agendado vou para reconhecimento, e já sei que tem um trecho que é muita lama! Bom pra testar a viatura, rsrs.
    "4x4 OffRoad - Projeto Nordeste" - Sportage Curta 1997 Diesel - Lift / Guincho 6000lbs / All Terrain 225-75-15

  • #62
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    O Rapá, queremos fotos da sessão de restauro mesmo...a gente gosta de ver um sujeito animado!!
    Já que tá encarando uma geral, te dou um palpite...gasta uma mixaria e compra AVM manual.

    Até, LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #63
    Usuário Avatar de edmolim
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Adaptação do guincho... só esperando a transportadora mandar!

    Já comprei o guincho, de 600 lbs (Cerca de 2400 kg pelas especificações do fabricante). Li em vários lugares que as SPT tem estrutura para o guincho, e que os suportes daqueles para choque de impulsão originais, de plástico, na verdade são os locais para fixação dos suportes da mesa de guincho, comprada especialmente para isso.

    Como na minha cidade não tenho muitas opções para as Sports, pensei que adaptar seria a melhor opção. Pensei um pouco e ví fotos aqui mesmo no forum, e a solução foi esta das fotos.

    Como minha viatura está na pintura, desmontada, ficou mais fácil ver o melhor método para a fixação da mesa, Detalhe: Só não coloquei a mesa ainda porque o guincho está sendo enviado pela transportadora, e ainda não chegou. Prefiro fazer a mesa sob medida para não ter erro. Depois posto fotos dela pronta e fixada.

    -15.jpg -14.jpg
    "4x4 OffRoad - Projeto Nordeste" - Sportage Curta 1997 Diesel - Lift / Guincho 6000lbs / All Terrain 225-75-15

  • #64
    Amigo,

    Onde voce conseguiu esse guincho por R$1119,00 ?



    Citação Postado originalmente por edmolim Ver Post
    Já comprei o guincho, de 600 lbs (Cerca de 2400 kg pelas especificações do fabricante). Li em vários lugares que as SPT tem estrutura para o guincho, e que os suportes daqueles para choque de impulsão originais, de plástico, na verdade são os locais para fixação dos suportes da mesa de guincho, comprada especialmente para isso.

    Como na minha cidade não tenho muitas opções para as Sports, pensei que adaptar seria a melhor opção. Pensei um pouco e ví fotos aqui mesmo no forum, e a solução foi esta das fotos.

    Como minha viatura está na pintura, desmontada, ficou mais fácil ver o melhor método para a fixação da mesa, Detalhe: Só não coloquei a mesa ainda porque o guincho está sendo enviado pela transportadora, e ainda não chegou. Prefiro fazer a mesa sob medida para não ter erro. Depois posto fotos dela pronta e fixada.

    -15.jpg -14.jpg
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #65
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Guincho na viatura

    Ola pessoal, aproveitando o assunto ai vão duas fotos da minha viatura como anexo, uma com o guincho sem o parachoque e a outra já com o parachoque, o guincho é um Bremer de 5.600kg, o snorkel foi eu que confeccionei em fibra, os penus são BF 235 TA, os farois de milha são Hella Black Magic, ela esta equipada tambem com rádio VHF e instalei tambem algo útil, um sensor de temperatura na saida da bomba dágua com um display digital mostrando a temperatura.
    estou pronto para qualquer dúvida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3175.jpg   -img_3385.jpg  

  • #66

    Wink

    Boa tarde Chacal, muito doida essa sua spt, parabens!
    Por um acaso voce nao quer vender um snorkel igual a esse seu????

    Abraços!
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #67
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Guinho Sportage

    Jota, vender eu não digo, pois até hoje estou com coceiras pelo corpo em trabalhar a fibra de vidro, mas lhe dou a receita, mande e-mail para francisco.c.chaves@gmail.com que lhe dou a receita.
    um grande abraço.

  • #68
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Chacal
    Coloca a receita no forum, se alguem mais quiser ja ta na mão...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #69
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Tá falado Eduarte, vou fazer uns rabiscos e logo estará aqui...
    um grande abraço a todos.

  • #70
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Edmolim,
    Você teria mais fotos desta adaptação do guincho na sua sportage?
    Teria o gabarito destas peças que acredito ser para fixar a mesa do guincho?

    Citação Postado originalmente por edmolim Ver Post
    Já comprei o guincho, de 600 lbs (Cerca de 2400 kg pelas especificações do fabricante). Li em vários lugares que as SPT tem estrutura para o guincho, e que os suportes daqueles para choque de impulsão originais, de plástico, na verdade são os locais para fixação dos suportes da mesa de guincho, comprada especialmente para isso.

    Como na minha cidade não tenho muitas opções para as Sports, pensei que adaptar seria a melhor opção. Pensei um pouco e ví fotos aqui mesmo no forum, e a solução foi esta das fotos.

    Como minha viatura está na pintura, desmontada, ficou mais fácil ver o melhor método para a fixação da mesa, Detalhe: Só não coloquei a mesa ainda porque o guincho está sendo enviado pela transportadora, e ainda não chegou. Prefiro fazer a mesa sob medida para não ter erro. Depois posto fotos dela pronta e fixada.

    -15.jpg -14.jpg
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Instalação de guincho mec.
      Por alexandre diniz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/04/2009, 19:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade