x
Convex Datacenter
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 379

Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Lucena,
    Parabéns pela viatura, muito legal, o para-choque ficou nota 10...e a foto ao lado da Sportage "normal", que diferença! Abs.
    Valeu, tb gostei muito do parachoque
    Hj eu deixei ela novamente parada para continuar o serviço

Boa noite galera ! ! ! ! !

Bom o que posso dizer é: AMO MUITO TUDO ISSO nossa foi show de bola me diverti muito e me supreendi muito tbm dei conta do recado mesmo com os pneu liso só atolei 2 vezes num barranco mas de resto foi muito bom mesmo, sem palavras pro lucena cara gente boa de mais me deu mó força, claudi tbm muito de boa os dois tem belas sportages e alem disso conhecemos o reinaldo dono de uma tbm mais o irmão dele muito gente boa os dois assim que pegarmos os videos posto aqui pra vcs verem pena que o claudio acabo tendo que aborta mas deixa pra proxima, conhecemos muita gente bacana tbm bom é isso agora o que resta é a sujeira pra limpar mas isso é de menos.

Abraço a todos e até mais

obs: segue as fotos...

1- onde fiquei atolado a primeira vez (até parece mentira mas fiquei atolado nesse morrinho )
    2- mini comboio das sportage só fico faltando a do claudio (lembrando que nessa hora nos estavamos no meio do "congestionamento" )
    3- atolado pela segunda vez dessa vez o morrinho era maior (Salvo pelo amigo Pedro de um troler que empresto uma cinta )
    4- volta para o almoço ( esquerdo eu e minha sport, direito lucena e a sport dele)
    5- fim da brincadeira na hora que fomos embora (depois do almoço ainda brincamos numa laminha que tinha tirar arancada de jeep )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SP-imagem577.jpg   Sportage - Trilha em SP-imagem579.jpg   Sportage - Trilha em SP-imagem581.jpg   Sportage - Trilha em SP-imagem582.jpg   Sportage - Trilha em SP-imagem586.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por edujr8 Ver Post
    Boa noite galera ! ! ! ! !

Bom o que posso dizer é: AMO MUITO TUDO ISSO nossa foi show de bola me diverti muito e me supreendi muito tbm dei conta do recado mesmo com os pneu liso só atolei 2 vezes num barranco mas de resto foi muito bom mesmo, sem palavras pro lucena cara gente boa de mais me deu mó força, claudi tbm muito de boa os dois tem belas sportages e alem disso conhecemos o reinaldo dono de uma tbm mais o irmão dele muito gente boa os dois assim que pegarmos os videos posto aqui pra vcs verem pena que o claudio acabo tendo que aborta mas deixa pra proxima, conhecemos muita gente bacana tbm bom é isso agora o que resta é a sujeira pra limpar mas isso é de menos.

Abraço a todos e até mais

obs: segue as fotos...

1- onde fiquei atolado a primeira vez (até parece mentira mas fiquei atolado nesse morrinho )
    2- mini comboio das sportage só fico faltando a do claudio (lembrando que nessa hora nos estavamos no meio do "congestionamento" )
    3- atolado pela segunda vez dessa vez o morrinho era maior (Salvo pelo amigo Pedro de um troler que empresto uma cinta )
    4- volta para o almoço ( esquerdo eu e minha sport, direito lucena e a sport dele)
    5- fim da brincadeira na hora que fomos embora (depois do almoço ainda brincamos numa laminha que tinha tirar arancada de jeep )
    Edujr,

Parabéns pela aventura e pela sua viatura, foi valente pacas . Se você ficou só nos morrinhos uma levantadinha já resolve.

Éh cara! Como dizem por aí: "crianças e peidos só quem fez que aguenta " rsrsrsrs. Mas eles estão crescendo e serão a nova geração de jepeiros. É bom pegar leve no começo para não tirar o tesão do Off Road.

Estou começando a participar do grupo de jepeiros de Sorocaba o Sujera4x4, são os caras que estavam juntos comigo, ou eu estava junto deles e logo poderemos marcar algum passeio por aquí.

Logo logo, teremos mais aventuras.

Já está crescendo a família de Sportages, tinham 4 na trilha .

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    E ai Galera, to morrendo de inveja!!!!!

Tive que terminar minha mudança, e a merda tinha que cair bem nesse final de semana, más no proximo esterei junto, bom que a galera tá se conhecendo, asism da pra marcar outros passeios, logo logo terá o Raid do Baton, que parece que vai se rjunto com o Jeepraia organizado pelo Jeeo Clube do Brasil, vai ser loco demais tb.

Más contam ai, como foi o passeio, tinha bastante carro, muito atoleiro, visual bonito??

Parabéns.

Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    E ai Galera, to morrendo de inveja!!!!!

Tive que terminar minha mudança, e a merda tinha que cair bem nesse final de semana, más no proximo esterei junto, bom que a galera tá se conhecendo, asism da pra marcar outros passeios, logo logo terá o Raid do Baton, que parece que vai se rjunto com o Jeepraia organizado pelo Jeeo Clube do Brasil, vai ser loco demais tb.

Más contam ai, como foi o passeio, tinha bastante carro, muito atoleiro, visual bonito??

Parabéns.
    O lugar é bem bonito, obstaculos desafiadores, parece um parque de diversões. o Bom é que todos os obstáculos tinham um desvio para aqueles que não quisessem arriscar.
    Teve uma hora que eu estava conversando com um cara da organização e ele me disse que o percurso foi reduzido pela grande quantidade de carros, que o percurso original é bem maior.
    Seria bom se a gente voltasse pra lá independente de encontro de jipe clube.

na Zona Sul de SP, tb tem um lugar parecido, com atoleiros e áreas de escape, um pouco antes da Trilha da Pamolha.

Pessoal,

Que inveja... poxa queria ter ido nesse passeio. Mais não foi por causa de pneu liso e sim por falta da minha RL.

Mais pelo menos num proximo passeio teremos mais Sportages.

Gostaria muito q ainda neste mês de Fevereiro nos juntarmos e organizarmos um passeio.

Fazer um churrasco no meio do percurso ou pararmos numa churrascaria no meio da trilha.. Opa... churrascaria no meio da trilha é dificil..

Mais fica a ideia á todos..

PS : Por favor esperem eu arrumar minha RL... rsrsrsrs

Grande abraço...

Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Pessoal,

Que inveja... poxa queria ter ido nesse passeio. Mais não foi por causa de pneu liso e sim por falta da minha RL.

Mais pelo menos num proximo passeio teremos mais Sportages.

Gostaria muito q ainda neste mês de Fevereiro nos juntarmos e organizarmos um passeio.

Fazer um churrasco no meio do percurso ou pararmos numa churrascaria no meio da trilha.. Opa... churrascaria no meio da trilha é dificil..

Mais fica a ideia á todos..

PS : Por favor esperem eu arrumar minha RL... rsrsrsrs

Grande abraço...
    Seria legal a gente ir pra Peruíbe, dessa vez pela trilha da pamonha
    Fala pra gente quando vc estiver com as RL's em condições e a gente vai se preparando

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Seria legal a gente ir pra Peruíbe, dessa vez pela trilha da pamonha
    Fala pra gente quando vc estiver com as RL's em condições e a gente vai se preparando

Lucena,

Legal.. por mim eu topo, já considere minha Sportage no grupo.
    Assim que a RL estiver pronta aviso á todos para agendarmos a data.

Valeu pessoal !!!

Abraço

Boa tarde galera ! ! ! ! !

Bom fico no aguardo então mas tenho preferencia pra datas depois de fevereiro que da pra junta o monei XD, e talves eu leve meu pai comigo ja que nessa ultima ele se arrepenreu de nao te ido comigo, mas emn fim isso até vicia que nem droga que coisa mas é bom e saudavel

Abraços e até mais

PS: dessa vez vou tenta arruma uma cinta ou algo do genero pra vcs me puxarem

Usuário
    Entrada
    21/09/2008
    Agradecimentos: 0

Sportage 97 preta

Pessoal, peço de antemão desculpas por usar este espaço, mas, não é um anuncio apenas mas sim um pedido de ajuda, pois por motivos alheios a minha vontade terei que vender a minha Sportage 97, ela esta com pneus novos e tem bancos em couro, revisada com peças originais. Se alguém puder me ajudar...Agradeço desde já. 11 8264-9417

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Vamo caí pra dentro, só não tenho nada de ferramentas, cordas, cabo de aço pra puxar a viatura e se vocês virem minha mala de ferramentas írão querer jogá-la no mar...mas levo a coragem... e a viatura com os pneus meio daquele jeito, talvez vcs terão que me puxar em algum lugar, se não tiver problema...
    Agora a patroa tá meio assim com medo, pois está grávida de 5 meses e tem medo da buraqueira, se a galera agitar mais, consigo convence-la a ir.
    Vou com a patroa e dois filhos, tb tenho a intenção de ir no sábado e voltar na segunda.
    Todos vão com a família ?

E aí Edu, vai tb?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rbomfilho Ver Post
    Pessoal, peço de antemão desculpas por usar este espaço, mas, não é um anuncio apenas mas sim um pedido de ajuda, pois por motivos alheios a minha vontade terei que vender a minha Sportage 97, ela esta com pneus novos e tem bancos em couro, revisada com peças originais. Se alguém puder me ajudar...Agradeço desde já. 11 8264-9417
    rbomfilho
    Posta no topico apresentação e batepapo livre e coloca mais detalhes como combustivel, preço e fotos.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem