Postado originalmente por
edujr8
Boa noite galera ! ! ! ! !
Bom o que posso dizer é: AMO MUITO TUDO ISSO

nossa foi show de bola me diverti muito e me supreendi muito tbm dei conta do recado mesmo com os pneu liso só atolei 2 vezes num barranco

mas de resto foi muito bom mesmo, sem palavras pro lucena cara gente boa de mais me deu mó força, claudi tbm muito de boa os dois tem belas sportages e alem disso conhecemos o reinaldo dono de uma tbm mais o irmão dele muito gente boa os dois assim que pegarmos os videos posto aqui pra vcs verem pena que o claudio acabo tendo que aborta mas deixa pra proxima, conhecemos muita gente bacana tbm bom é isso agora o que resta é a sujeira pra limpar mas isso é de menos.
Abraço a todos e até mais
obs: segue as fotos...
1- onde fiquei atolado a primeira vez (até parece mentira mas fiquei atolado nesse morrinho

)
2- mini comboio das sportage só fico faltando a do claudio (lembrando que nessa hora nos estavamos no meio do "congestionamento"

)
3- atolado pela segunda vez dessa vez o morrinho era maior (Salvo pelo amigo Pedro de um troler que empresto uma cinta

)
4- volta para o almoço ( esquerdo eu e minha sport, direito lucena e a sport dele)
5- fim da brincadeira na hora que fomos embora (depois do almoço ainda brincamos numa laminha que tinha tirar arancada de jeep

)